quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Bruninho Rezende lamenta morte de parente: “Obrigado por cada ensinamento”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bernardinho, pai Condorcet'. e filho Bruninho reprodução Instagram
Bernardinho, pai Condorcet e filho Bruninho reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Triste notícia! Bruninho Rezende(35), jogador de voleibol que atua na posição de levantador pela Seleção Brasileira, recorreu as plataformas digitais para compartilhar de uma triste notícia.

O atleta lamentou a morte de um parente muito querido em sua vida, Bruninho revelou que seu avô, Condorcet Rezende faleceu.

Simaria lamenta morte na família: Coração dilacerado

- Continua após o anúncio -

Condorcet é pai do técnico Bernardinho, de 62 anos de vida, ele partiu nesta terça-feira, 28 de junho, deixando não só o jogador de vôlei triste, mas toda a família. Para prestar uma linda homenagem de despedida o jovem compartilhou algumas fotos ao lado patriarca da família e se emocionou.

Meu avô querido e eterno”, começou ele, que seguiu agradecendo tudo que aprendeu: “Obrigado por cada ensinamento, por cada sábio pensamento, por criar nossa família Rezende com tantos valores importantes e sempre com muito amor”, disse o atleta no começo da publicação.

- Continua após o anúncio -

E seguiu seu desabafo em forma de homenagem, Bruninho lamentou não poder se despedir do avô. O atleta está indo para o Japão com a Seleção Brasileira de Vôlei, que está disputando a Liga das Nações. “O seu legado continuará vibrando em nossos corações. Queria muito me despedir de você… Te amo e descansa em paz… nosso Guerreiro.”

Veja a postagem abaixo:

Bruna Lombardi lamenta morte de familiar: Agora o silêncio se fez

Outro que também não se conteve e se despediu do familiar, foi Bernardinho que se despediu do pai e recorreu as redes sociais para lamentar sua partida.

De todos os títulos que conquistei nenhum me honra tanto quanto o de ‘Filho do Dr. Condorcet’,escreveu ele que tem uma carreira consolidada nas quadras de vôlei.

E seguiu enaltecendo as qualidades que seu pai deixou como exemplo: “Descanse em paz meu pai, que estejamos a altura de prosseguir seu legado com: integridade moral, competência profissional e solidariedade social”, escreveu o técnico da seleção brasileira.

Veja a postagem abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos