Brunna e Ludmilla – Reprodução: Instagram

O assunto envolvendo a briga das cantoras Ludmilla e Anitta, ganhou mais um capítulo! Dessa vez, a namorada de Lud, Brunna Gonçalves, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica e também se defender, já que a mesma alegou estar sendo muito atacada.

Você, caro leitor do Área Vip, vem acompanhando todo o assunto por aqui. Toda a confusão começou no Rock in Rio após Ivete Sangalo cantar a música ‘Onda Diferente’, e Lud comemorar o feito.

+ Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

Os fãs de Anitta não gostaram muito da situação e pediram para que Ludmilla não esquecesse que a música também é de autoria da ‘poderosa’. A confusão foi tão grande, que Lud precisou se pronunciar sobre o assunto e esclareceu tudo em suas redes sociais.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, revelou ela.

+ Ludmilla explica polêmica envolvendo nome de Anitta e música ‘Onda Diferente’

Diante de toda essa confusão e até o fim da amizade entre as funkeiras, Brunna Gonçalves, namorada de Lud, recorreu aos stories para se pronunciar, mesmo prometendo que iria ficar quietinha.

“Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendio atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta”, começou ela.

“Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, disparou ela.

Em seguida, ela finalizou: “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errado eu vou falar! Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. ‘Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla’. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo.”

+ Leo Dias desabafa após situação complicada no Fofocalizando: “Muito triste”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here