Ludmilla e Anitta / Reprodução: Instagram

A cantora Ludmilla precisou se pronunciar através de um vídeo sobre uma polêmica que surgiu envolvendo o seu nome, da cantora Anitta e a famosa música que gravaram ‘Onda Diferente’, que contou com a participação de Snoop Dogg.

A confusão toda aconteceu durante o Rock in Rio, neste último fim de semana.  Ivete Sangalo causou uma verdadeira euforia na multidão presente ao soltar o vozeirão ao som de ‘Onda Diferente’, um dos maiores hits do ano, a atitude tomada pela diva baiana no Palco Mundo, emocionou Lud, que ficou grata até demais por vê-la cantando uma canção de sua autoria.

A declaração feita pela funkeira, sobre a música, incomodou os fãs de Anitta, que alegaram a inclusão da cantora no time de compositores da canção.

+ Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

Na manhã desta segunda (7), para dar aquela balançada ainda mais no clima, o nome de Anitta não aparecia mais nas plataformas digitais entre os compositores da música.

+ Ludmilla toma medida radical após polêmica com Anitta no Rock in Rio

Diante do alvoroço, Ludmilla usou os stories do seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e revelou que os créditos estavam errados. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para o rapper.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, revelou ela.

Em seguida, Lud revelou que Anitta deu a ideia de chamar um gringo e a música chegou no Snoop: “Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, explicou.

Para finalizar, ela contou que recebeu um print e viu que os créditos realmente estavam errados: “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, encerrou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here