fbpx

Bruno Montaleone bota corpo para jogo e corre na praia da Barra da Tijuca

O ator deixou o isolamento e exibiu o corpo durante corrida.

Ao vivo, Caio Coppolla é repreendido pela direção da CNN Brasil

A emissora não gostou nada do comentário feito pelo jornalista.

Mãe de Marcela, do BBB20, defende a filha e pede apoio do público

Marcela é uma das emparedadas desta terça-feira (7). A mãe da médica fez desabafo e disse acreditar no poder do público para manter a sister na casa.

Adriana Birolli comenta cena ao lado de Christiane Torloni em ‘Fina Estampa’

A novela, que foi ao ar em 2011, está de volta às telinhas após a trama 'Amor de Mãe' ser suspensa.

BBB20: Mari fala sobre conversa com Manu: “As palavras feriram minha essência”

No raio-x a sister abriu o coração e falou sobre sua visão em relação a cantora.

BBB20: Marcela cai no choro durante desabafo com sisters

A emparedada está com medo da eliminação desta terça-feira. A médica disputa a permanência no jogo contra Babu e Flayslane.

Ludmilla explica polêmica envolvendo nome de Anitta e música ‘Onda Diferente’

-

Ludmilla e Anitta / Reprodução: Instagram

A cantora Ludmilla precisou se pronunciar através de um vídeo sobre uma polêmica que surgiu envolvendo o seu nome, da cantora Anitta e a famosa música que gravaram ‘Onda Diferente’, que contou com a participação de Snoop Dogg.

A confusão toda aconteceu durante o Rock in Rio, neste último fim de semana.  Ivete Sangalo causou uma verdadeira euforia na multidão presente ao soltar o vozeirão ao som de ‘Onda Diferente’, um dos maiores hits do ano, a atitude tomada pela diva baiana no Palco Mundo, emocionou Lud, que ficou grata até demais por vê-la cantando uma canção de sua autoria.

- Publicidade -

A declaração feita pela funkeira, sobre a música, incomodou os fãs de Anitta, que alegaram a inclusão da cantora no time de compositores da canção.

+ Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

Na manhã desta segunda (7), para dar aquela balançada ainda mais no clima, o nome de Anitta não aparecia mais nas plataformas digitais entre os compositores da música.

- Publicidade -

+ Ludmilla toma medida radical após polêmica com Anitta no Rock in Rio

Diante do alvoroço, Ludmilla usou os stories do seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e revelou que os créditos estavam errados. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para o rapper.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, revelou ela.

Em seguida, Lud revelou que Anitta deu a ideia de chamar um gringo e a música chegou no Snoop: “Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, explicou.

Para finalizar, ela contou que recebeu um print e viu que os créditos realmente estavam errados: “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, encerrou.

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics