Leo Dias – Reprodução

O Fofocalizando, desta terça-feira (08), foi um dos mais difíceis para o jornalista Leo Dias, segundo relatos do próprio. O assunto envolvendo as cantoras, Ludmilla e Anitta, parece que balançou o profissional.

Na tarde de hoje, o colunista contou aos telespectadores que a amizade entre as funkeiras chegou ao seu fim por causa da polêmica envolvendo a música ‘Onda Diferente’. Ao falar sobre o assunto, Leo se sentiu encurralado, já que ele gosta de ambas e não pode tomar partido.

+ Ludmilla e Anitta não são mais amigas, diz colunista

Durante o programa, Leo se mostrou bastante chateado com toda a situação e abriu o coração ao falar sobre o assunto em que se envolveu por conta de sua profissão.

“É uma questão complicada, que envolve duas pessoas de quem gosto muito. E, na verdade, eu não sei quem tem razão. É muito triste. É uma briga que não tem jeito, não”, comentou ele lamentando toda a história.

Leo também chegou a revelar que a sua relação com a cantora Anittaesfriou e ela teria pedido para ele não falar mais com ela: “A Anitta não quer mais falar, ela pediu para eu não falar mais com ela. Ela diz que agora só vai se pronunciar pela assessoria de imprensa”.

Após o fim da atração, ele recorreu a sua conta oficial no twitter para novamente desabafar e se mostrar abalado com todo o rumo da história. Ele também aproveitou para contar que a partir de hoje muita coisa irá mudar.

“Programa mais difícil da minha vida. Mas é meu trabalho. Fui imparcial. Muita coisa vai mudar a partir de hoje”.

Ludmilla chegou a se pronunciar sobre o assunto e explicou a sua briga com Anitta através dos stories e revelou que os créditos da música ‘Onda Diferente’ estavam errados. O correto seria mesmo 50% para ela e 50% para o rapper Snoop Dogg.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, revelou ela.

+ Ludmilla explica polêmica envolvendo nome de Anitta e música ‘Onda Diferente’



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here