Bruno Chateaubriand - Reprodução/Instagram
Bruno Chateaubriand – Reprodução/Instagram

Bruno Chateaubriand resolveu surpreender a todos durante o evento ‘Inesquecível Casamento’, que aconteceu no Rio de Janeiro neste domingo (30).  O presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, Diogo Bocca, foi pego de surpresa com um pedido de casamento feito pelo amado.

Bruno preparou uma grande surpresa para o amado e revelou que já estava planejando o momento: “Planejei na manhã de hoje, porque ele iria. Achei o local perfeito para a surpresa”, declarou o rapaz a revista Quem.

Veja o momento em que Bruno pede o parceiro em casamento:

Chateaubriand inclusive recebeu os parabéns da amiga Suzana Pires. A famosa disse que a carinha de nervoso dele era algo muito lindo: “Que coisa linda. E a carinha de nervoso. Parabéns, estou muito Feliz”, declarou ela dizendo que ficou emocionada com o momento.

Bruno assumiu seu novo namoro após terminar com o empresário André Ramos. A notícia foi compartilhada por ele em um post em seu perfil no Instagram, onde aparecia ao lado de Diogo Bocca.

Bruno ao lado do namorado:

Bruno lamenta primeira noite com outro homem

Em entrevista para oi Superpop, Bruno Chateaubriand disse que ficou com trauma da primeira noite de amor com uma pessoa do mesmo sexo. Segundo ele, sempre se relacionou com mulheres até os seus 22 anos, no entanto, percebeu que era atraído por pessoas do mesmo sexo.

Maíra Charken e Bruno Chateaubriand vencem o Saltibum 2016

Na primeira noite que saiu com um homem, ele conta que chorou muito no banheiro achando que tinha feito algo de errado. O rapaz ainda revelou que precisou passar por um processo de aceitação até tudo ficar mais simples.

Leia também:

Bruno Chateaubriand vira camelô por boa causa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here