Bruno Fagundes – Reprodução/Instagram

Bruno Fagundes fez um verdadeiro sucesso nas redes sociais recentemente, após ter surgido só de sunga, numa pose pra lá de sensual e que causou surpresa pelos atributos que trouxe no click. O filho do grande Antonio Fagundes revelou acerca do impacto pela fotografia, em entrevista à revista Quem.

“Parece que as pessoas descobriram que eu existo da noite para o dia e já estou na luta do meu trabalho há tanto tempo”, diz ele, que fez sua análise sobre o registro quente. “Fazer uns cliques assim, faz parte do trabalho. Nos comunicamos por meio da imagem. Acho que comecei a jogar mais o jogo e teve uma repercussão boa. Que bom que todo mundo gosto e que rolou”, explica.

Dando vida a Zorro, no espetáculo teatral ‘Zorro – Nasce uma Lenda’, em cartaz em São Paulo, ele explica sobre a sensualidade do personagem ter ultrapassado a ficção. “Não. Não foi um norte para mim. Fui norteado a representá-lo com dignidade, fazer com que as pessoas acreditem nesta história. Para bancar um personagem de 100 anos, tem que ter muita fé cênica. Para trazer o público para este imaginário tem que ter muita verdade, dedicação e pé no chão. Isto é meu foco”, observa.

Fagundes ainda revela que o trabalho do Zorro é bastante fascinante. “Realmente o figurino do Zorro é muito maravilhoso. Eu acho que a gente conseguiu transformar o espetáculo, trazer esta questão da relação de alta moda. É de um requinte muito interessante de se ver”, conclui.

Assediado por fãs

Já dizia o ditado: “filho de peixe, peixinho é”! Bruno Fagundes está demonstrando todo o talento para a dramaturgia herdado do pai, o veterano ator Antonio Fagundes. Ele já está no teatro e fazendo o maior sucesso com a peça ‘Zorro – Nasce uma Lenda’. Em entrevista ao jornal EXTRA, ele comentou um pouco de seu personagem. Bruno conta que no início foi difícil, pois era sempre tratado com o filho de Antonio Fagundes. Confira!

Aniversário

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, comemorou mais uma primavera. Rodeado de amigos, ele usou suas redes sociais para agradecer pela chegada de mais um ano de vida, conquistando seu devido espaço. Veja!

Veja também:

Antônio Fagundes se diverte com o título de galã – Confira a entrevista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here