Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi/Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi/Instagram

A pequena Titi, filha dos atores Bruno Gragliasso e Giovana Ewbank, foi vítima de declarações extremamente racistas preferidas por Dayane Andrade, ou Day McCarthy, como ela se apresenta nas redes sociais, em novembro do ano passado.

Em setembro deste ano, os advogados dos famosos entraram com uma representação contra a socialite na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro, cobrando uma indenização de 180 mil reais pelos danos causados à menina.

Agressões

No vídeo compartilhado por Day nas redes sociais, dentre outras ofensas recistas, ela chamou a criança de “macaca com cabelo de bico de palha”. McCarthy, que se autointitula socialite, também já fez declarações ofensivas contra a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, comparando a menina, que sofre com estenose crânio facial, a Chuck, personagem do filme “Chuck, o boneco assassino”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mudam visual de Titi após recomendação médica

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem o costume de postar fotos fofas nas redes sociais ao lado da pequena Titi. A criança sempre exibiu suas tranças em imagens e vídeos, no entanto, parece que o casal resolveu mudar um pouco o estilo da pequena.

O motivo principal é a saúde de Titi. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, Bruno e Ewbank resolveram mudar completamente o visual da filha devido a uma indicação médica… Saiba mais!

Confira também:

Giovanna Ewbank ganha surpresa de aniversário de Bruno Gagliasso – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here