Bruno Gagliasso e Zeca/Instagram
Bruno Gagliasso e Zeca/Instagram

O ator Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram dois posts emocionantes, lamentando a morte de Zeca, seu cão de estimação. Juntamente com belos textos, o ator compartilhou diversas fotos com o golden retriever, que tinha 13 anos de idade, e lamentou sua partida.

Além de registros dele brincando na piscina e dormindo, há uma foto super fofa do cãozinho deitado no colo de Titi, filha do ator e da atriz Giovanna Ewbank.

“Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo….”, assim começa uma das mensagens do ator, compartilhada em seu perfil na rede social. Em seguida, o ator disse que sentirá muita saudade e agradeceu por ele ter sido seu companheiro por 13 anos. Gagliasso salientou que foi muito feliz durante o tempo que teve o cão ao seu lado.

Obrigado por tudo, Zeca. Por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… Te amo!”, escreveu o ator.

Bruno também se desculpou por ter sido chato, ranzinza e, muitas vezes, ausente, não dando todo o carinho que Zeca merecia.

Deslize para ver os clicks:

Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo…. Quantas saudades eu vou sentir meu amigão…. Que dor…. Mt obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças…. Vai encontrar a Pestinha vai!!!! Nade muito com ela…. vá em todas as piscinas, todos os lagos, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q vc merecia, por não conseguir retribuir todo amor q vc me deu, por não estar tão presente e não te dar toda a atenção q devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim q vc queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado q vc roubava, todo churrasco q vc salivava e esperava…. Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Bjs com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai. ❤️🙏🏿

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Reflexão sobre a vida e o tempo

Em outro post publicado pouco tempo depois e também ilustrado com fotos de Zeca, Bruno faz outro texto bastante reflexivo sobre a vida. Numa clara alusão ao pouco tempo de vida dos animaizinhos, Bruno questiona se os humanos também tivessem pouco tempo, as atitudes seriam diferentes.

“Sera q o problema é o tempo? Sera que se fôssemos como eles que vivem em media 12 anos… Escolheríamos alguém pra vida toda para confiar, amar, perdoar e estar sempre ao lado dela independente da situação durante toda vida?”, questiona o ator no início do texto.

Confira na íntegra:

Sera q o problema é o tempo ? Sera que se fôssemos como eles que vivem em media 12 anos… Escolheríamos alguem pra vida toda para confiar, amar, perdoar e estar sempre ao lado dela independente da situação durante toda vida ? Faríamos todo tipo de amizade sincera, mesmo que por alguns minutos… Saberíamos perdoar outras pessoas e nao guardar rancor ou levar a magoa adiante mesmo estando com a razão ? Amaríamos todas as crianças… compreenderíamos todos os bebados… Cumprimentaríamos quem não gosta da gente, ou quem não vai com a nossa cara, mesmo sem qualquer motivo para isso…pois somos maiores do que a desconfiança e o julgamento alheio… Criaríamos nossos filhos para o mundo e não para gente… Nao discriminaríamos qualquer tipo de raça ou julgaríamos os outros pela aparência … Agradeceríamos todos os dias comer ao invés de se preocupar qual seria o prato… Faríamos festas sem motivos… Seríamos gentis sem algum interesse… Amaríamos sem esperar algo em troca… Choraríamos apenas quando algo realmente nos machucasse ou apenas de emoção e felicidade… Será que se tivéssemos apenas essa expectativa de 12 anos pra viver… viveríamos assim? É talvez seja problema do tempo… ❤️🙏🏿🌻😔

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

“Que lindo texto, ah, se fosse assim… não tem como não se emocionar… Que a gente aprenda com eles.”, “Eu sei o que é bem isso .. perdi o meu com 12 anos tb e nos meus braços, força !”, “Eu não desejo essa perda pra ninguém, é ruim demais!!! já passei por isso, nos deixa em pedaços…Ele agora está com os anjinhos e alegrando todo o céu!”, comentaram alguns seguidores do ator, se solidarizando com a perda do famoso.

Veja também:

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ganha festão – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here