Lucia e Bruno Gagliasso / Instagram

O ator Bruno Gagliasso usou uma forma simples de mostrar à todos que sua mãe, Lúcia, compareceu à festa de seis anos da sua filha, Chimosso, a Titi.

Na web surgiram vários boatos de que os familiares do global não compareceriam na celebração: sua mãe e seu irmãoThiago Gagliasso. O motivo da ausência deles, segundos algumas publicações, seriam por causa de uma crise familiar.

Além disso, Bruno também colocou um ponto final na má relação entre sua mãe e sua esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, compartilhando uma foto em que elas aparecem juntas e abraçadas.

“Mamãe ontem paparicando a neta e o filho! Te amo mãe! Obrigado por estar sempre comigo nos momentos mais importantes da minha vida! Foi lindo!”, disse ele.

Veja o post – deslize:

Giovanna Ewbank fala sobre Thiago Gagliasso

Parece que nem mesmo festas é pretexto para acontecer alguma reconciliação. Intrigados desde o ano passado, Bruno e Thiago Gagliasso não querem nem papo um com outro, ao que parece, e a comemoração do aniversário de 6 anos de Titi, filha do ator global, celebrado nesta última quarta (19), não contou com a presença do tio, nem muito menos da mãe dos irmãos, devido o clima pesado que predomina na relação entre eles.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, do site UOL, Giovanna Ewbank, esposa do galã e mãe adotiva da herdeira, foi questionada sobre o assunto. Ainda que tenha tentado desviar do grande questionamento, na saída da festividade, Bruno optou por se recusar a pronunciar-se, e Giovanna não entrou em maiores detalhes da ausência que virou pauta, e disparou… Veja!

Veja também: 



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here