Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram

Parece que nem mesmo festas é pretexto para acontecer alguma reconciliação. Intrigados desde o ano passado, Bruno e Thiago Gagliasso não querem nem papo um com outro, ao que parece, e a comemoração do aniversário de 6 anos de Titi, filha do ator global, celebrado nesta última quarta (19), não contou com a presença do tio, nem muito menos da mãe dos irmãos, devido o clima pesado que predomina na relação entre eles.

+ Aos 51 anos, esposa de Nanda Costa surpreende ao exibir o corpo definido e é ovacionada pelos internautas

+ Ao vivo no ‘Jornal Hoje’, Zileide Silva causa emoção e revela sofrer de doença rara

+ Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se envolve em polêmica com fã durante show e se pronuncia na web

Na festa promovida na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, houve a presença de inúmeros convidados, com exceção dos parentes da família. Procurada pelo Blog do Leo Dias, do site UOL, Giovanna Ewbank, esposa do galã e mãe adotiva da herdeira, foi questionada sobre o assunto. Ainda que tenha tentado desviar do grande questionamento, na saída da festividade, Bruno optou por se recusar a pronunciar-se, e Giovanna não entrou em maiores detalhes da ausência que virou pauta, e disparou: “O filho dele estava aí”.

Conforme já informado anteriormente aqui no seu Área Vip, a relação dos ‘brothers’ tomou início justamente na época das campanhas eleitorais para Presidente da República, no qual Bruno, é assumido publicamente um dos milhares de opositores do atual Governo, enquanto Thiago sempre demonstrou apoio sobre Jair Bolsonaro.

Climão

Conforme noticiado aqui no seu Área Vip, o tio da pequenina sequer foi incluído na lista de convidados, repleto de celebridades, e além de não ter participado da data comemorativa, outra peça fundamental também não se fez presente: Lúcia, mãe dos irmãos Gagliasso. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do ator global também não compareceu ao aniversário da própria neta. Mas, diferentemente do funcionário público do Rio de Janeiro, a matriarca foi sim, convidada, mas não teria ido devido… Descubra o motivo!

Ausência

Para a comemoração, a herdeira do casal de globais teve sua festa realizada numa famosa casa de festa infantil localizada na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Óbvio que a presença de inúmeras celebridades é confirmada, porém, um nome que não integrou na lista fez falta. Adivinha?! Isso mesmo, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno. O profissional, que recentemente foi promovido a um cargo de grande porte no governo do estado carioca, foi escanteado. Confira!

Veja também:

Bruno Galiasso e Giovanna Ewbank fazem festa de aniversário para a filha Titi; Confira!



7 COMENTÁRIOS

  1. A imprensa brasileira é uma piada: o tal "tio" da criança foi pras redes sociais tornar pública um desentendimento em Família, xingou, criticou e depreciou a cunhada, gritou aos 4 ventos que desejava que a Rede Globo empresa onde o irmão trabalha fosse a falência, acabasse, pelo soles fato d lê ter escolhido set BOLSOMINION e os jornalistas ainda querem saber pq ele não foi convidado pra uma festinha em família. É cada uma! 😴😴😴🍪🍪🍪🍪

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here