Yanna Lavigne - Madalena - Bruno Gissoni/Instagram
Yanna Lavigne – Madalena – Bruno Gissoni/Instagram

Bruno Gissoni publicou uma foto ao lado da filha, Madalena e de Yanna Lavigne, nesta segunda-feira (25), para desejar um feliz Natal aos seguidores.

Temos um amor em comum, incomum. Feliz natal! E que o amor continue sendo a melhor resposta, o melhor caminho“, escreveu o ator.

Reconciliação?

Bruno Gissoni não deixou o aniversário de Yanna Lavigne passar em branco! A atriz completou 28 anos no dia 29 de novembro e ganhou uma declaração do ex-namorado e pai de Madalena, sua única filha.

Na imagem, o casal apareceu abraçadinho e ao fundo um cenário lindíssimo. “Que você seja céu, que é azul por reflexo“, escreveu o ator.

Juntos? 

Recentemente, Yanna esclareceu qual é a sua verdadeira relação com Bruno Gissoni. Ela garantiu que eles não voltaram a namorar e afirmou que, mesmo fora do convencional, são bons amigos. “Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de sermos felizes assim. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele. Por que as pessoas têm a necessidade de classificar tudo e todos? Realmente não entendo”, contou a artista em entrevista à revista “Quem”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here