Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Bruno Mazzeo mostra rotina de exercícios para nova produção da TV Globo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Bruno Mazzeo- Instagram
Bruno Mazzeo- Instagram

É, meus caros, nada como estar em forma para dar vida a um novo personagem, não é mesmo? O ator Bruno Mazzeo está sentindo isso na pele nestes últimos dias. E que o global compartilhou em suas redes sociais, detalhes de sua rotina de exercícios para viver Murilo,  , o seu personagem na série ‘Diário de um Confinado’.

+ Bruno Mazzeo trava briga e impede viúva de Chico Anysio a receber herança milionária

E quem pensa que o famoso está ‘furando’ a quarentena para ir à academia, está muito enganado. Bruno Mazzeo faz os exercícios de sua própria casa. Ele não está nem aí. E, analisando a sua feição nas redes sociais atualmente, o resultado é visivel.

Vale lembrar que, em recente entrevista, conforme noticiado aqui no Área VIP, ele abriu o coração para falar sobre as dificuldades em criar uma trama, com apenas uma pessoa e, para piorar, apenas um cenário. Mas ele foi insistente e, nada como pensar fora da caixinha, para conseguir dar a volta por cima em adversidades como esta, não é mesmo?

+ Viúva de Chico Anysio se declara pós morte do humorista: “Tamanha a falta que você faz”

Pois bem, no bate-papo que teve, o famoso desabafou: “O desafio para mim era criar uma trama com uma única pessoa em um único cenário”, iniciou o artista da TV Globo. Em seguida, o ator fez um desabafo sobre o momento que estamos passando por conta da pandemia do novo coronavírus: “Estamos vivendo em um momento de exceção e temos que provar para nós mesmos que passaremos por isso exercendo nosso dom de comunicar”, continuou.

+ Globo tira Zorra do ar e troca por novo programa de Bruno Mazzeo

Bruno Mazzeo, para finalizar o seu desabafo, se mostrou bastante confiante em poder superar a pandemia do novo coronavírus: “Pode ter guerra, ditadura ou pandemia que vamos dar um jeito”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.