Bruno Montaleone/Instagram
Bruno Montaleone/Instagram

Em breve, o ator Bruno Montaleone, começará a aparecer na novela “O Outro Lado do Paraíso”, onde interpretará o irmão do personagem Mariano (Juliano Cazarré). Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, Bruno falou sobre o seu personagem:

“Ele é uma pessoa que não gosta muito de trabalhar, quer que os outros façam por ele. Depois de levar uma surra do Mariano por causa de mentira, irá para o garimpo e acabará envolvido num acidente que acontecerá no local. Ele quer estar perto das mulheres. É sedutor, vaidoso. Acho que ele se aproveitará da Maíra (Juliane Araújo)”.

O ator também disse que ficou um pouco nervoso com a sua volta as novelas: “Cheguei pedindo licença, um pouco tímido. Mas é uma honra interpretar o irmão do Cazarré, um profissional de quem sou fã e admiro muito”.

Ele também falou sobre a curiosidade do público sobre o seu namoro com Sasha: “É normal as pessoas quererem saber. Mas é preciso respeitar. Tentamos expor só o que queremos. E quem sabe mesmo do nosso namoro somos eu e ela”, falou ele.

Bruno também revelou que não passa um dia sem falar com a namorada: “Nem parei para pensar muito sobre isso. Ela consegue vir bastante para cá por causa do trabalho [com moda], aí matamos a saudade. E falamos todos os dias pelo Facetime [no celular]”, completou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here