BTS – Big Hit Entertainment/Divulgação

BTS tem muitos hits, e isso não é novidade. Quando o assunto é bombar nas plataformas de streaming de música, eles entendem.

Recentemente, o grupo entrou para uma importante lista, e os números impressionaram no mundo ARMY. 

Para quem não sabe, cada um dos integrantes possuí uma playlist no Spotify, onde colocam as suas músicas preferidas do momento. Antes, só alguns deles haviam liberado para o público. Depois, todos disponibilizaram para que as queridas fãs pudessem acompanhar cada uma das músicas que os garotos estavam escutando.

Confira: KARD virá ao Brasil novamente para shows em alguns estados! 

Após um grande período paradas, os integrantes atualizaram e vocês poderão conferir aqui no Área Vip, quais são as queridinhas deles.

Jungkook 

Ele ama garotas! Pois, a playlist dele está cheia de artistas femininas. A mais querida entre os meninos é Billie Eilish, que faz Jungkook dançar e ir até o chão com Bad Guy. Outro muito comentado no momento é Kim Petras, o que vale a pena conferir. Entre as outras artistas, estão Bebe Rexha, Tatiana ManaoisCarlie Hanson e Kacey Musgraves, que ocupam a lista do garoto.

SUGA 

Ele ama curtir um hip-hop. Entre as queridinhas de Yoongi, está The Notorious B.I.G, a boyband Jonas Brothers, com a canção Sucker e Khalid, com Talk.

Nossa, que menino calmo, gente! Taehyung se encontra em uma fase mais clean e quer um pouco de sossego. Entre os artistas, está Ennio Morricone, que é um dos maiores compositores de músicas estilo faroeste. Outra faixa preferida dele é BLACKJACK, do rapper Aminê. 

RM

Namjoon decidiu seguir o irmão Suga e honrar as origens hip-hop. Ele escolher Earthquake, de Tyler, The Creator. Travis Scott, Post Malone e Young Thug, também entra na lista do Spotify da beldade. RM decidiu voltar ao passado e colocou Thinking Of You, hit do primeiro álbum de estúdio da cantora Katy Perry. Outro destaque é a faixa All Night, exclusiva para o jogo do grupo, BTS World. 

JIMIN 

Considerado por muitos, um ‘Principe’, Jimin escolheu se apaixonar pelo som do jovem Alec Benjamin, Boy In The Bubble faz referência com batidas dos anos 90, comparadas com Eminem.  Também temos Let me Down, feat. Alessia Cara e Water Fountain, com uma vibe mais romântica. Encontramos Billie Eilish e MØ, para terminar.

J-HOPE

Uma verdadeira variedade de hits e sensações encorporam a lista de J-Hope. Podemos ver que o grupo gosta mesmo de Billie Eilsh, mas há também, espaço para Khalid, alternando para XXXTENTACION, TLC e Mac Miller. 

JIN

JIN está em um clima mais corriqueiro, com músicas do cotidiano, sem ousar muito na conceitualidade. Entre as queridinhas do artista, estão Ed. Sheeran, Halsey, Taylor Swift, Shawn Mendes, Lady Gaga e Bradley Cooper. 

Armys, não fora, só vocês que curtiram, não! Os artistas responderam os garotos em suas redes sociais, mais precisamente, no Twitter. Veja!

Bebe Rexha fez questão de agradecer.

A fofa Kim Petras escreveu: “Jungkook tem bom gosto e mostra isso”.

“Rainbow-meu-Deus. Oi, BTS”, compartilhou Kacey Musgraves. 

“Uau, eu amo o BTS! Obrigado por ouvirem Love Me Less, Jungkook e Yoongi!”, agradeceu o famoso MAX.

 “Obrigada, Jungkook, por adicionar Back in My Arms na sua playlist”, surtou Charlie Hanson, ao saber que sua música era uma das preferidas do garoto.

“Estou te vendo, Yoongi”, escreveu o Michael do 5 Seconds Of Summer.

Veja também: 

O que torna as meninas do BLACKPINK tão especiais? Veja alguns motivos!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here