fbpx

Buchecha detona atitude de fãs no velório de Gugu

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

É real! Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: ”Te amo”

Na madrugada desta segunda-feira (8), Enzo Celulari assegurou ainda mais os rumores de que estaria vivendo um possível romance com Bruna Marquezine.

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta triste morte: “Obrigado por ter te conhecido”

Veja o que Carlos Alberto de Nóbrega prestou de homenagem.

Juliette chama a atenção de produtores com o seu talento para a música

A participante Juliette Freire, do 'BBB 21', acabou surpreendendo a todos do mundo da música.

Buchecha (Reprodução/Instagram)
Buchecha (Reprodução/Instagram)

O cantor Buchecha usou as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 29, para falar sobre um assunto que movimentou a web: a atitude dos fãs durante o velório do apresentador Gugu Liberato.

Vale pontuar que a atriz Marina Ruy Barbosa já havia se pronunciado sobre o assunto e também teve o mesmo olhar que o cantor, ambos criticaram as selfies tiradas durante o velório de Gugu.

A global retweetou uma notícia sobre a fila no velório do apresentador e escreveu: “Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”. Ela ainda fez um questionamento:“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”

+ “Não é lugar pra tirar selfie”, diz Marina Ruy Barbosa sobre velório de Gugu

Após a opinião de Marina, foi a vez de Buchecha também detonar os fãs: “Quando as famílias de alguns artistas que faleceram não abrem o velório ao público, há quem diga que é arrogância ou frescura. Aí quando abre, alguns insensatos ficam fazendo selfies e vídeos inadequados dos familiares e amigos, expondo-os ao ridículo. Empatia passa longe“, escreveu no Twitter.

Buchecha também questionou qual o sentido de tirar fotos e fazer filmagens em um momento tão triste: “Triste demais o que a humanidade se transformou. Para que fazer vídeos e fotos num velório, onde todos estão tristes, com rostos abatidos e enlutados?“, finalizou.

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a mulher de Gugu Liberato, Rose di Matteo, por vários momentos, não escondeu o incômodo ao tirar selfie com os vários fãs, durante o velório do apresentador, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista.

+ Mulher de Gugu Liberato fica incomodada ao tirar selfie com fãs durante velório do apresentador

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha só, minha humilde opinião é que realmente deva ser um incômodo grande, porém vivemos num mundo frio e digital, o que seria dos artistas hoje sem esse mundo e dos próprios fans tb..nao apoio certas atitudes, mas não julgo tb, pessoas públicas e anônimos tb usam o tempo todo redes sociais pra tudo, e tinha muita gente lá que talvez nem celular não tem, e que realmente vieram de suas casas e cidades prestar a última homenagem e um adeus a um ídolo nacional, portanto não vamos generalizar nem tão pouco julgar atitudes alheias…simples assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos