Buchecha (Reprodução/Instagram)
Buchecha (Reprodução/Instagram)

O cantor Buchecha usou as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 29, para falar sobre um assunto que movimentou a web: a atitude dos fãs durante o velório do apresentador Gugu Liberato.

Vale pontuar que a atriz Marina Ruy Barbosa já havia se pronunciado sobre o assunto e também teve o mesmo olhar que o cantor, ambos criticaram as selfies tiradas durante o velório de Gugu.

A global retweetou uma notícia sobre a fila no velório do apresentador e escreveu: “Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”. Ela ainda fez um questionamento:“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”

+ “Não é lugar pra tirar selfie”, diz Marina Ruy Barbosa sobre velório de Gugu

Após a opinião de Marina, foi a vez de Buchecha também detonar os fãs: “Quando as famílias de alguns artistas que faleceram não abrem o velório ao público, há quem diga que é arrogância ou frescura. Aí quando abre, alguns insensatos ficam fazendo selfies e vídeos inadequados dos familiares e amigos, expondo-os ao ridículo. Empatia passa longe“, escreveu no Twitter.

Buchecha também questionou qual o sentido de tirar fotos e fazer filmagens em um momento tão triste: “Triste demais o que a humanidade se transformou. Para que fazer vídeos e fotos num velório, onde todos estão tristes, com rostos abatidos e enlutados?“, finalizou.

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a mulher de Gugu Liberato, Rose di Matteo, por vários momentos, não escondeu o incômodo ao tirar selfie com os vários fãs, durante o velório do apresentador, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista.

+ Mulher de Gugu Liberato fica incomodada ao tirar selfie com fãs durante velório do apresentador



3 COMENTÁRIOS

  1. Olha só, minha humilde opinião é que realmente deva ser um incômodo grande, porém vivemos num mundo frio e digital, o que seria dos artistas hoje sem esse mundo e dos próprios fans tb..nao apoio certas atitudes, mas não julgo tb, pessoas públicas e anônimos tb usam o tempo todo redes sociais pra tudo, e tinha muita gente lá que talvez nem celular não tem, e que realmente vieram de suas casas e cidades prestar a última homenagem e um adeus a um ídolo nacional, portanto não vamos generalizar nem tão pouco julgar atitudes alheias…simples assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here