Marina falou sobre velório de Gugu Liberato – Instagram/Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (28). O velório do comunicador está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo e a fila de fãs e admiradores é enorme para dar o último adeus a Gugu.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

A ruiva retweetou uma notícia sobre a fila no velório do apresentador e escreveu: “Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”. Depois, ela continuou escrevendo sobre questões envolvendo falecimento de grandes personalidades da mídia.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”, questionou.

+Lucas Lima lamenta morte de Gugu Liberato e relembra histórias com o apresentador

+Luciana Gimenez se despede de Gugu Liberato

Marina continuou: “Eu fico pensando quando alguém morre…E vejo tantas homenagens…Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda – em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?…Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar…É tão bom e necessário receber carinho”, desabafou.

+Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

O apresentador Gugu Liberato era muito querido e marcou grandes momentos da televisão brasileira. Na última sexta-feira (22), a assessoria do comunicador confirmou a morte de Gugu após um acidente doméstico.

+Vou honrar o que meu pai me ensinou, declara filho de Gugu Liberato

Gugu estava em Orlando, nos Estados Unidos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Ele tentava arrumar um ar condicionado da residência.



51 COMENTÁRIOS

  1. Nada ver ..porém eu i não tiraria ,mas a imprensa pode abusar pra dar audiência,… pensando por esse lado também acho errado …,mas , acredito que se os familiares não reclamaram , acredito que não vão reclamar ,,principalmente por serem dinâmicos,,como o Gugu ,então nesse caso a Marina Ruy Barbosa,que fique no lugar dela ……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here