Rose e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Hoje em dia, a facilidade e a velocidade em que as pessoas conseguem tirar uma foto é impressionante. Basta tirar um aparelho celular do bolso, colocar na função da câmera e, pronto, poucos segundos depois, já tem salvo na memória do telemóvel a imagem. Isso, no entanto, pode gerar algum incômodo pois, algumas pessoas, não tem o discernimento que existe hora e local para tudo. O que aconteceu com a mulher do apresentador Gugu Liberato, que faleceu há uma semana atrás vítima de um acidente doméstico.

+Sônia Abrão emociona ao revelar sobre intimidade com Gugu Liberato

Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a mulher de Gugu Liberato, Rose di Matteo, por vários momentos, não escondeu o incômodo ao tirar selfie com os vários fãs, durante o velório do apresentador, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista.

Silvio Santos toma decisão importante no dia do velório de Gugu Liberato

Vale lembrar que, em recente entrevista a revista Quem, o pastor de Rose, abriu o jogo sobre a sua real situação. Segundo ele, “Orei com ela. Ela ainda está muito sofrida, mas firme em Deus. Rose é assídua”.

+Diretor e irmão postiço de Gugu Liberato fala como era relação com o apresentador

O religioso conta que procura passar boas mensagens para a mulher do apresentador Gugu Liberato: “A gente está sempre se comunicando, procurando transmitir a ela palavras de consolo e conforto. Hoje mesmo ministrei o coração dela o texto de Isaías 43, primeiros versos, onde Deus afirma o senhorio dEle, a proteção dEle, o cuidado dEle para conosco. Então a gente está sempre se falando. Esse é um momento na vida da pessoa em que a gente precisa estar aberto, orando, intercedendo e ajudando espiritualmente”.



28 COMENTÁRIOS

  1. Acho isso principalmente num velório falta de educação, e falta de respeito, perguntou a companheira de Gugu se ela concordaria com tal ação? Invasão de privacidade pra conta..se dediquem é respeitem a dor alheia. A ignorância ainda impera por aqui..

  2. Ela poderia ter recusado. Gente que não tem simancol numa hora dessas deveria ser expulso do velório. Aliás deveriam ter proibido celulares no recinto. Quem quisesse tirar foto ou self que tirasse com o poste fora do lugar onde estivesse sendo velado o corpo. 😤

  3. Gente que falta de consideração nesse momento de dor não era hora pra tirar foto com pessoas famosas cadê o respeito a onde foi ,,aí quando a pessoa faz os velórios fechado acham Ruin a gente sem amor ao próximo 😤😥

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here