fbpx

Separada, Cacá Werneck expõe confusão com Bárbara Evans em entrevista: “Injustiça”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Bárbara Evans; Cacá Werneck e Monique Evans – Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento entre Monique Evans e a DJ Cacá Wernerck aconteceu e pegou todos de surpresa. Após seis anos juntas, o romance vivido entre elas teve seu término oficializado por ambas as partes, no qual contou com Bárbara Evans, filha da atriz e modelo como o verdadeiro pivô da separação de uma união em vigor desde 2014.

Em entrevista concedida ao colunista Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a musicista quebrou o silêncio e desabafou sobre a situação. “Por amor, a gente vai relevando algumas coisas. Aprendi que ninguém entra na nossa vida pra preencher na nossa vida somos nós mesmos. Quando alguém entra num relacionamento, entra pra somar, e quando não acontece mais, não tem mais para que caminho percorrer”, iniciou ela.

+ Bárbara Evans reage a acusações sobre separação de Monique Evans e Cacá Werneck

“Quando conheci Monique eu já tinha participado de ‘A Fazenda’… Se eu quisesse fama, teria procurado uma mulher no auge da fama. Quando conheci a Monique, não conhecia ela desfilando na passarela, no auge da fama, fui atrás quando ela estava numa clínica psiquiátrica. E, quando estou fazendo meu trabalho no palco, quem toca não é ela, quem faz aquilo acontecer é o meu talento, meu esforço”, disparou a DJ, desmentindo rumores sobre suposto interesse de autopromoção ao ter se envolvido com a loira.

+ Cacá Werneck rebate acusação de ter sido sustentada por Monique Evans

Ao ser questionada sobre os supostos investimentos de Bárbara com o surgimento de um homem na vida de Monique, Cacá revelou: “Eu me achei muito injustiçada, como se eu nunca tivesse cuidado dela. Seis anos vivendo pra Monique, vivendo pra ela 24 horas, cuidando de casa… Eu fiquei no papel de homem. Não vou deixar uma mulher da idade dela fazendo trabalho bruto em casa… Me dediquei mais pra ela do que pra minha própria mãe, para minha própria avó”, desabafou.

+ Cacá Werneck detona Bárbara Evans após terminar romance com Monique

Quando expôs detalhes da relação com Bárbara Evans, Cacá Werneck foi sincera e contou: “Eu sempre percebi que fui o mal necessário na vida da Bárbara. Quando eu ficava com a Monique, ela vivia a vida dela… Já vi a Monique chorar muito por causa da Bárbara… A Bárbara só me procura quando ver que a mãe está desestabilizada”, desabafou. “Se eu errei muitas vezes foi por excesso de amor, se eu acertei muitas vezes foi por amor. Quando entrei na vida da Monique, ela nem falava com a mãe dela. Eu me sinto muito injustiçada“, concluiu a DJ.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos