Cacau Protásio – Reprodução: Instagram

No último dia 24 de novembro, a atriz Cacau Protásio passou por uma situação bem triste! Durante as gravações do seu novo filme, ela foi vítima de atos racistas no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do jornalista e colunista Leo Dias, do portal UOL, na ocasião, a atriz apareceu com uma farda, dançando acompanhada de quatro bailarinos, o que motivou revolta e o vazamento de áudios entre integrantes da corporação por meio do WhatsApp, detonando.

+ Cacau Protásio se envolve em confusão e gera revolta em quartel de bombeiros do Rio de Janeiro

Diante do triste ocorrido, diversas pessoas se solidarizaram com a atriz e mandaram mensagens de carinho, apoio e força para ela enfrentar essa situação tão dificil. Xuxa foi uma das artistas que se pronunciou sobre o assunto.

Na manhã desta segunda-feira, 02, Cacau retornou ao seu Instagram para fazer um agradecimento por todas as mensagens que recebeu, tanto dos amigos famosos, como dos seus fãs e admiradores do seu trabalho.

Com um vídeo em sua conta na web, ela agradeceu: “Bom dia gente, eu vim aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi de anônimos, de famosos, de pessoas que eu conheço, de pessoas que eu não conheço, dos meus familiares. Muito,muito obrigada”, disse ela no vídeo, ainda reforçando que está triste, mas o amor e a alegria é muito maior.

Na legenda da publicação, ela também agradeceu: “Muito obrigada! Muito obrigada! Muito obrigada a todos vocês que me deram essa enxurrada de amor e carinho, muito obrigada, eu tenho gratidão eterna, eu sem vocês eu não teria continuado, eu com certeza eu teria desistido, Deus sabe de todas as coisas, eu ainda estou triste mas sei que vai passar com todo esse amor do mundo. A instituição dos Bombeiros tem o meu respeito. Obrigada Deus! Obrigada mundo!”, escreveu ela.

+ “Sou negra, sou gorda”, disparou Cacau Protásio ao rebater ofensas em filmagens

Confira o vídeo:



15 COMENTÁRIOS

  1. Não ligue quem tem sua boca diz o quer, somos negra sim eu e você mas somos mulheres guerreiras com muito orgulho, não estamos aqui pra agradar a ninguém, temos um Deus , que nos ama pois foi ele que nos fez ,só isso basta, os comentários são apenas palavras jogadas foras sem qualidade nenhuma.parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here