Xuxa – YouTube/Reprodução

A atriz Cacau Protásio passou por uma situação bem complicada nos últimos dias! Durante as gravações de um filme, ela foi duramente xingada e foi alvo de racistas que a ofenderam.

Cacau Protásio se envolve em confusão e gera revolta em quartel de bombeiros do Rio de Janeiro

Vídeos do triste momento foram divulgados e Cacau chegou até a se pronunciar sobre o assunto. Nas gravações publicadas em suas redes sociais, ela chegou a chorar e emocionou a web.

“Oi, gente, em respeito a vocês eu venho aqui contar o que está acontecendo. Eu estou fazendo um filme, que eu faço um bombeiro, sargento, e domingo eu fui filmar no batalhão de bombeiros no centro da cidade, fui super bem recebida, bem assessorada, sendo que tem um bombeiro que fez um vídeo de uma cena solta e espalhou por aí. Em momento algum, ele desceu para saber o que estava acontecendo, o que era, e a cena que ele postou é o pedaço de uma cena que é um sonho do meu superior. Eu faço um filme, eu conto história, aquilo ali é uma ficção, não é realidade. E ele espalhou o vídeo com um áudio me chamando de negra, gorda, fdp, aquela cambada de v… Racismo é preconceito se vocês não sabem, se ele não sabe, e isso é muito triste, não entendi por que tanto ódio”, desabafou em um primeiro vídeo.

+ “Sou negra, sou gorda”, disparou Cacau Protásio ao rebater ofensas em filmagens

Após a grande repercussão que o caso ganhou, alguns artistas se pronunciaram na web e mandaram mensagens de carinho a atriz, uma delas foi a apresentadora Xuxa.

“Cacau meu amor sinto muito, me desculpa por fazer parte desse mundo onde eu tenho que considerar e chamar essa pessoa que falou isso como …gente, ser humano e até mesmo “irmão “ nos perdoa por não poder fazer ou falar o que queríamos com esse indivíduo pois os direitos humanos cairiam em cima da gente , me perdoa não poder xinga lo pois iriam dizer que estou agindo errado… diante disso tudo, onde não podemos falar o que queremos e fazer o que queremos fazer só me resta te pedir desculpas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Cacau Protásio fala sobre o seu corpo: “Me acho bonita”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here