Cacau Protássio e Ludmilla – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira, 29, aconteceu o Prêmio Multishow e a cantora Ludmilla foi uma das grandes ganhadoras da noite, ela levou a melhor em duas categorias, como ‘Cantora do ano’ e ‘Música Chiclete’.

Mesmo com toda a alegria da cantora, o bom senso passou longe do público que estava presente no evento, já que Lud foi duramente vaiada ao receber o prêmio de ‘Música Chiclete’.

+ Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

Com a repercussão que a situação ganhou, muitos artistas se manifestaram e saíram em defesa da cantora, uma delas foi a atriz Cacau Protásio que usou as suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 31.

Em seu Instagram, Cacau postou uma foto da cantora com os seus prêmios e criticou as críticas que a mesma recebeu durante o evento: Hoje eu acordei pensando o que postar de #tbt? @ludmilla ! Sim, eu fiquei muito incomodada com algumas vaias desnecessárias a uma artista, o que seria mas bonito? ficar calado!”, começou ela. 

“Gente vamos sair desse lugar de mal educados, pensa? Quantos anos ela tem? O que ela faz? Como ele chegou aqui? E nisso que eu vou focar pra ser igual ou melhor, eu quero progredir na minha profissão, então vou ver o que empurrou a @ludmilla até aqui, pra tentar a mesma coisa, graças a Deus ela está lá feliz, com os prêmios merecidos, devido ao que? Ao esforço do seu trabalho e coragem”, completou ela.

Em seguida ela finalizou e parabenizou a cantora: “E os que vaiaram, o que estão fazendo das suas vidas? Temos que vaiar sim, a saúde, a educação, a falta de segurança, pois o que está dando certo temos que aplaudir e seguir como exemplo! É isso que eu sempre faço na minha vida, com as pessoas que eu admiro, o que tem de bom? E sigo os melhores exemplares. Eu não sou dona da razão, É só um se liga, Temos que ter RESPEITO ao próximo. Parabéns @ludmilla !”

+ Paulo Gustavo defende Ludmilla após ela ser vaiada em premiação

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Hoje eu acordei pensando o que postar de #tbt? @ludmilla ! Sim, eu fiquei muito incomodada com algumas vaias desnecessárias a uma artista, o que seria mas bonito? ficar calado! Gente vamos sair desse lugar de mal educados, pensa? Quantos anos ela tem? O que ela faz? Como ele chegou aqui? E nisso que eu vou focar pra ser igual ou melhor, eu quero progredir na minha profissão, então vou ver o que empurrou a @ludmilla até aqui, pra tentar a mesma coisa, graças a Deus ela está lá feliz, com os prêmios merecidos, devido ao que? Ao esforço do seu trabalho e coragem. E os que vaiaram, o que estão fazendo das suas vidas? Temos que vaiar sim, a saúde, a educação, a falta de segurança, pois o que está dando certo temos que aplaudir e seguir como exemplo! É isso que eu sempre faço na minha vida, com as pessoas que eu admiro, o que tem de bom? E sigo os melhores exemplares Eu não sou dona da razão, É só um se liga, Temos que ter RESPEITO ao próximo. Parabéns @ludmilla ! #respeito #respeitoaoproximo #artista #gratidão

A post shared by Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here