Neta de Caco Ciocler/Instagram
Neta de Caco Ciocler/Instagram

Encantando com sua fase de avô, Caco Ciocler postou mais uma foto fofa da neta no Instagram.

Na imagem, a pequena de apenas três meses aparece com uma roupinha escrito “Zeide Caco & Elis”, em referência ao avô e seu próprio nome. Zeide significa avô no idioma iídiche e foi o nome escolhido para dar título ao primeiro livro que o ator escreveu.

Nos comentários, os seguidores encheram o bebê de elogios. “Sabe todas aquelas palavras no diminutivo pra falar de um bebê fofo demais da conta que a gente usa? Considere todas elas escritas aqui. Lindinha demais!”, escreveu uma fã. “Meu Deus, esse bebê é de verdade ou um anjinho disfarçado de humano? Lindo demais”, postou outra.

Veja o click:

Momento de emoção

Desde que a neta nasceu, Caco não se cansa de paparicá-la. Ele já confessou que a emoção de ser avô foi muito grande. Em maio, o ator compartilhou com os seguidores o nascimento da pequena e postou uma foto do filho com a bebê no colo. “Nasceu Elis e esse cara aí que eu amo e chamo por filho agora é pai. Bem vinda ao mundo minha neta, louco pra te mostrar as coisas incríveis que tem por aqui”, escreveu na legenda. A bebê é fruto do relacionamento de Bruno com Marie Juliane.

Livro dedicado a gerações dos pais e avôs

Recentemente, Caco Ciocler lançou seu primeiro livro, “Zeide – a travessia de um judeu entre nações e gerações”.

A publicação é uma espécie de homenagem ao avô e traz uma série de gerações de pais e avôs.

Meu avô é a grande referência que eu tenho de afeto, de amor. Sempre foi ele. Eu esperava a semana inteira para a visita do meu avô às quintas-feiras, e o meu objetivo do dia era dar a volta na sala e beijar a careca dele sem ele me ver. Então, foi a possibilidade de tocar nesse lugar. Mas o livro não é sobre meu avô, é sobre quatro gerações de filhos que viraram pais e avós. O último capítulo tem eu sendo avô. No dia do lançamento, meu filho me contou que seria pai. Aliás, a palavra “Zeide”, que é título do livro, é como são chamados os avós em iídiche, um dialeto judaico. É um nome carinhoso, semelhante aos italianos que usam “nono”. Minha neta vai me chamar de Zeide, faço questão”, contou em entrevista à revista Quem.

Confira também:

Caco Ciocler termina relacionamento de 5 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here