quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Últimas

Caco Ciocler faz avaliação sobre os ‘fracassos’ na carreira

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Caco Ciocler - Reprodução: Instagram
O ator Caco Ciocler – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Caco Ciocler abriu o coração para falar sobre a sua carreira e a quarentena em conversa com a Revista Quem. Ele, que está no ar na reprise de ‘Novo Mundo’, comentou sobre os personagens que já realizou em sua vida.

+ Caco diz que se afastou das redes sociais: “Pessoas cada vez mais tristes”

Para Caco Ciocler, tudo o que ele já fez em sua carreira é digno de uma importância, até mesmo os personagens ‘mais fracassados’: “Todos os personagens são importantes. Digo isso sem nenhuma tentativa de enrolação, mas é um fato. Porque os grandes sucessos ensinam e os fracassos ensinam muito”, iniciou o famoso.

- Continua após o anúncio -

Questionado sobre a sua quarentena, ele comentou os projetos que decidiu fazer para ajudar os outros: “No começo da pandemia fui absolutamente invadido por um projeto que criei, um movimento que consegui criar de incentivo às empresas que ajudassem, que fizessem alguma contribuição positiva e significativa no combate à pandemia ou seus efeitos. Convoquei alguns colegas, assim como eu, para disponibilizar suas redes sociais e divulgar a ação de toda e qualquer empresa significativa. Durante um bom tempo isso tomou um tamanho que eu jamais imaginei”.

+ Caco Ciocler faz grande revelação pessoal sobre fobia

- Continua após o anúncio -

Em sua casa, ele também trabalhou: “Sempre trabalhei muito, fui vendo que minha casa precisava de uma série de reparos hidráulicos, elétricos, pintar parede, envernizar as madeiras, limpezas e pequenos consertos e fiz tudo isso sozinho. Aprendi a fazer. Os próprios cuidados da casa me ocupam bastante no dia. Manter a casa limpa, cozinhar, fiz uma pequena hortinha”.

+ Beirando os 50 anos, Caco revela desejo de aumentar a família

Caco Ciocler também comentou os projetos que foram adiados por conta da pandemia da Covid-19: “Estava ensaiando uma peça com o coletivo Ultralíricos, dirigido pelo Felipe Hirsch. A gente estava fazendo um espetáculo baseado em uma canção do Tom Zé, que estava compondo outras três canções inéditas para o espetáculo. Era um musical chamado “Língua Brasileira””.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos