Caçulinha/ reprodução Rede TV
Caçulinha/ reprodução Rede TV

Caçulinha foi o entrevistado do programa “Mariana Godoy Entrevista”, na Rede TV. Aos 79 anos, Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, abriu o coração e falou sobre sua passagem pelo programa “Domingão do Faustão”.

Maestro e músico, ele esteve ao lado do apresentador Fausto Silva por mais de duas décadas, contabilizando o total de 26 anos na emissora carioca.

+Após saída da Globo, Mauro Naves revela planos de aposentadoria

Caçulinha deixou a atração em 2014 e, posteriormente, a TV Globo, após esse período longo, ele esteve ao lado de outro grande apresentador, de 2015 até abril deste ano ele ficou no “Todo Seu”, comandado por Ronnie Von.

No decorrer da entrevista ele falou que passou momentos divertidos ao lado de Faustão e explica que o Domingão estava passando por alterações.

+Ivan Moré fala sobre sua saída da Globo e revela que está negociando com outra emissora

Acabou a música, acabou a orquestra, as coisas lá foram mudando e voltou só depois de uns anos, mas aí eu já estava no Ronnie Von”, afirma o entrevistado.

Quando foi questionado se voltaria para a TV Globo, ele não demorou a responder e disse: “Sempre disposto, nunca se fala não para trabalho. Lógico que sim”.

+Márcio Canuto engata novo trabalho na TV após saída da Globo

Nos últimos meses vários foram os profissionais que deixaram a emissora carioca, artistas, jornalistas, produtores e apresentadores, entre eles o jornalista Ivan Moré, que em entrevista a rádio Jovem Pan, falou como foi a sua saída da TV Globo.

Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal. Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador, e sim em reportagens especiais” começou falando.

Aí me perguntaram: ‘Beleza?’. E respondi que não. ‘Beleza não! Eu não quero’. Existem situações na vida da gente em que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora”, explicou Ivan.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here