Mauro Naves / Foto: TV Globo

A Globo, de fato, sofreu com grandes perdas no seu casting de contratados, principalmente na área de jornalistas. Como já se sabe, a maioria das saídas dos profissionais foi justamente com mira para a CNN Brasil, o mais novo canal de notícias da TV brasileira que estreia no início do ano que vem, mas que já possui um time de peso montado para bater de frente com as demais gigantes.

+ Mauro Naves celebra o nascimento da neta: “Viva Luiza”

Inclusive, nos últimos meses, Mauro Naves causou uma grande surpresa após ter pedido demissão da rede carioca em meio a polêmica bombástica envolvendo o jogador Neymar Jr, que havia sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e gerou aquele bafafá todo desde então. – Relembre o caso!

+ Mauro Naves fala pela primeira vez sobre sua saída da Rede Globo

O envolvimento do repórter no caso, no qual teria passado o telefone do pai do craque para o primeiro advogado envolvido em defesa da modelo, deixou o alto escalão da Globo irritado, e na tentativa de afastar-se de novos burburinhos, optou por dar uma pausa nas atividades na casa diante de 31 anos de serviços prestados, pelo menos até o início de 2020.

+ Ator Márcio Kieling se envolve em polêmica diante de grande dívida após venda de apartamento

Parece que a decisão não terá volta, e Mauro gerou impasses nos bastidores da emissora. Competente e ágil, o veterano, no entanto, garantiu, em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que não planeja voltar às telinhas tão cedo. Segundo ele, os seus objetivos, hoje, são outros, mirando não a TV, mas sim o meio digital, no qual ele é muito querido, diga-se de passagem. “Não vou trabalhar em TV, por agora. Vou tentar fazer algo na área digital, mas não tem nada definido ainda”, declara.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here