João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se pronuncia pela primeira vez após...

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se manifestou pela primeira vez após acidente grave com os irmãos.

Globo rescinde contrato para transmissão do Campeonato Carioca

Globo põe fim no contrato para transmissão do famoso transmissão do Campeonato Carioca após quebra de exclusividade.

Em risco, Carlos Alberto de Nóbrega pode ter volta cancelada dentro do...

Apresentador do 'A Praça é Nossa', apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pode ter retorno suspenso de maneira definitiva no SBT.

Sertanejo Rodolffo expõe infidelidade da ex, Rafa Kalimann, no casamento

Em desabafo, ex-marido de Rafa Kalimann, sertanejo Rodolffo escancara traição da influenciadora durante casamento.

Ao vivo, Fátima Bernardes é cortejada por convidado especial durante o ‘Encontro’

Durante programa 'Encontro', Fátima Bernardes é surpreendida com homenagem de convidado, ao vivo.

Mayra Cardi revela que polêmica em sua vida pessoal a vem prejudicando...

A digital influencer Mayra Cardi, através de suas redes sociais, fez um desabafo sobre como os problemas psicológicos podem afetar o seu físico.

“Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno”, dispara Carlinhos Mendigo

-

Carlinhos Mendigo/Instagram

Carlinhos Silva, que ficou conhecido por seu personagem ‘Carlinhos Mendigo’ do programa ‘Pânico na TV’, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao fazer um desabafo após não conseguir visitar seu filho, Arthur, que tem oito anos.

O menino é fruto do seu relacionamento com a ex-dançarina do Programa do Gugu, Aline Hauck, e a relação entre os dois não é nada agradável, tanto que ela já colocou ele na Justiça por causa de pensão.

Carlinhos Mendigo entra na justiça para poder ver seu filho

No Stories do Instagram Carlinhos afirmou que seu advogado já havia combinado a visita dele com a advogada de sua ex-mulher, no entanto, quando ele chegou no apartamento dela, nem Aline, nem o filho estavam no local.

Segundo o humorista, a ex-dançarina avisou que o menino tinha uma consulta médica marcada naquele horário, e ele ficou bastante irritado com o desencontro, fazendo um desabafo.

“Mais um aniversario igual a todos os outros. Quem muito cria expectativas vive frustrado! Seguimos como sempre…”, escreveu ele. “Portaria do predio dela e dos pais…. a advogada dela marcou as 11 em ponto com o meu advogado dr. Robson Cyrillo… te falei para nao acreditar mais nessa raça, Dr, se não acredita”, continuou.

Carlinhos Mendigo não consegue visitar o filho

Carlinhos continuou reclamando, pontuando que a ex exige pensão mas não deixa ele conviver com o filho e enquanto criticava Aline, ele citou o ex-goleiro Bruno, que matou Eliza Samudio.

“Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno! Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador… sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor pode né?”, escreveu ele no Instagram marcando os perfis do Ministério Público de São Paulo, o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal.

Bruno, vale lembrar, foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. O goleiro também responde pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho.

Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho

Carlinhos Maia não consegue ver o filho e reclama / Instagram

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

44 COMENTÁRIOS

  1. Por essa fala de merda é passivel ate perder o patrio pode sobre o filho. Que burrice o mau exemplo dado ao filho querendo justificar o crime hediondo praticado pelo Bruno porque não queria pagar pensão ao filho que escapou de morrer porque o matador ficou com pena da criança. Esse cara deveria ser preso pela ameaça velada contra a mãe do filho dele.

  2. E obrigado sim pagar pensão os filhos não merese sofrer nem passar necessidade por causa dos pais tem de pensar antes de colocar eles no mundo tbm não se deve matar NIGUEM pra não dar pensão porém no caso do goleiro Bruno ele está errado por mandar mata Eliza mas ela tbm não era Santa si envolveu com um homem casado e logo ficou grávida a bíblia diz que o preço do pecado e a morte tanto ele como ela poderiam ter evitado a gravidez ja que eles não era casados mas vejo todos julgam ele é ela Santa a mãe dela poderia ser mas justa e ver que a filha dela tbm agiu errado a bíblia fala casar e multiplicar mas muitas mulheres engravida sim por ter pensão ou por falta de caráter eu depois de 7 anos de casada tive meu filho pq fui educada assim

  3. Pra vc opinar assim na verdade vc tbem não queria pagar pensão. Foi pro judiciário lembra…. fazem filhos juntos tratam juntos.e nesse caso Bruno ela foi numa emboscada…vc conhece a história direito.se organisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics