Carlinhos Mendigo e Aline Hauck reprodução Instagram
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck /Reprodução Instagram

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como Mendigo, que ficou conhecido ao trabalhar no programa Pânico na TV, se envolveu em mais uma polêmica.

Na tarde dessa terça feira (24) o humorista esteve no prédio onde mora seu filho, que ele teve com a ex assistente de palco Aline Hauk, com uma ordem judicial em mãos ele queria ver seu filho. “Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível”, disse ele.

+Carlinhos Mendigo entra na justiça para poder ver seu filho

Sem conseguir o que queria, a mãe da criança e o atual marido desceram para conversar com os policiais. Visivelmente irritado, o humorista acusou a ex de fazer um barraco.

Cá estamos aqui no prédio. Agora saindo o pai, a mãe. A criança não quer ir, fica esse clima de m****. Lá vem a desequilibrada, barraco. A vida é uma tiração de sarro. Olha o barraco, chama o Ratinho. Cadê meu filho? Desce todo mundo, menos o meu filho!”, diz ele.

O humorista então foi informado de que, apesar da decisão da justiça, o filho não queria vê-lo.

Emocionado ele deixou o local e fez um desabafo: “Eu poderia arrombar a porta, pegar meu filho, mas não vou fazer. Eu só brigo e xingo quando sou atacado. Eu vou até o final, mas se me xingarem, inventarem coisas, chega de guerra, verdades não fazem curva. Cadê meu filho, cadê justiça? Eu não fico triste porque não é novidade, o que eu falei? Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho…. é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família”, anunciou.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here