Carlinhos Mendigo e Arthur – Reprodução: Instagram

A situação envolvendo o humorista e ex-pânico, Carlinhos Mendigo, sua ex-mulher e seu filho ganhou mais um capítulo neste dia 23 de dezembro, dois dias antes da celebração de Natal.

Para quem não se lembra, Carlinhos tenta conviver com o seu filho, que atualmente tem oito anos. Enquanto a mãe do menino, luta para receber supostas pensões alimentícias que estão em atraso.

+ Única amiga mulher que ele não cantou, brinca Claudia Raia ao falar sobre Murilo Benício

Em seu Instagram, na tarde de hoje, Carlinhos contou que entrou na justiça contra a sua ex-mulher. Além disso, ele disse estar torcendo para que a justiça enfim seja feita e que após oito anos sofrendo os mais diversos problemas, torce para que isso se resolva.

“URGENTE.. 23/12/2019 15:06. 8 anos esperando por uma justiça …. 8 anos tentando não traumatizar o filho com um pedidos desses, tão absurdo e invasivo. 8 anos implorando para ter o direito de ser pai. 8 anos sofrendo ameaças, calúnias e difamações. 8 anos injustiçado e afastado do filho .. E ainda, com dificuldades de criar um afeto real e um elo, já que sofre alienação parental absurda desde seu nascimento”, começou ele.

Carlinhos Silva se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”

Em seguida, ele contou que estava combinado de pegar o filho neste último domingo (22), mas que novamente não conseguiu: “Meu advogado @dr_robson_cyrillo , combinou com a advogada da mãe e com a própria, de eu pega-lo ontem, dia 22 de dezembro 2019. Ao chegar lá, não me entregaram, e ainda, fizeram a cabeça dele enchendo de merdas e mentiras, para que ele não viesse comigo e eu não o levasse. Quando meu filho era mais criança, eu jamais tive coragem de pedir isso, mas agora ele já é um homem … _ Qual criança normal negaria um pedido de seu pai herói, de irem juntos ao shopping comprar o seu presentinho de natal ? Qual criança falaria, não, para um presente de Natal do seu próprio pai ? Aí tem!”

Ele ainda continuou: “Se, avisando à própria mãe e sua advogada dos horários e compromissos e elas não os cumprem, hoje estou avisando à todos vocês familiares e também as pessoas que os virem na rua. Sempre fogem! Mas dessa vez, Chegaaaaa!”

Aline Hauck abre o jogo pela primeira vez na TV sobre briga com Carlinhos Silva

Em seguida, ele finalizou: “Tenho 2 acordos assinados e não cumpridos pela mãe. 2 tentativas de novos acordos, e nada! Portanto, que se faça valer a justiça da forma que tem que ser, independente de consequências. Amanhã, nos horários que estão na ordem judicial, que se cumpra a justiça! E que esse pai de merda aqui, possa lutar e conviver com o seu lindo e amado, filho! Boa semana a todos.”

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão 

Confira a publicação de Carlinhos:

View this post on Instagram

URGENTE.. 23/12/2019 15:06 _ 8 anos esperando por uma justiça …. 8 anos tentando não traumatizar o filho com um pedidos desses, tão absurdo e invasivo. 8 anos implorando para ter o direito de ser pai. 8 anos sofrendo ameaças, calúnias e difamações. 8 anos injustiçado e afastado do filho .. E ainda, com dificuldades de criar um afeto real e um elo, já que sofre alienação parental absurda desde seu nascimento. _ Meu advogado @dr_robson_cyrillo , combinou com a advogada da mãe e com a própria, de eu pega-lo ontem, dia 22 de dezembro 2019. Ao chegar lá, não me entregaram, e ainda, fizeram a cabeça dele enchendo de merdas e mentiras, para que ele não viesse comigo e eu não o levasse. Quando meu filho era mais criança, eu jamais tive coragem de pedir isso, mas agora ele já é um homem … _ Qual criança normal negaria um pedido de seu pai herói, de irem juntos ao shopping comprar o seu presentinho de natal ? Qual criança falaria, não, para um presente de Natal do seu próprio pai ? Aí tem!🤢👊🏻 _ Se, avisando à própria mãe e sua advogada dos horários e compromissos e elas não os cumprem, hoje estou avisando à todos vocês familiares e também as pessoas que os virem na rua. Sempre fogem! Mas dessa vez, Chegaaaaa! _ Tenho 2 acordos assinados e não cumpridos pela mãe. 2 tentativas de novos acordos, e nada! Portanto, que se faça valer a justiça da forma que tem que ser, independente de consequências. Amanhã, nos horários que estão na ordem judicial, que se cumpra a justiça! E que esse pai de merda aqui, possa lutar e conviver com o seu lindo e amado, filho! Boa semana a todos 🙏🏻👊🏻😘💙🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here