fbpx

Caetano Veloso relembra pânico ao ter sido preso e confessa trauma

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caetano Veloso relembra pânico ao ter sido preso e confessa trauma – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Um dos principais nomes da música brasileira em atividade, o cantor Caetano Veloso sentiu na pele os efeitos causados pela Ditadura Militar. Em entrevista concedida ao programa ‘Conversa com Bial’, da Globo, o músico e compositor deu detalhes de como foi sua prisão na época da censura, por volta de 1968.

+ Irmão de Luciano Huck revela ajuda de Caetano Veloso para aceitação como ‘homem gay’

Ele, que chegou a ficar na solitária, no entanto, surpreendeu ao ter confessado que não conseguia chorar e nem ter excitação sexual durante o período. “Eu não chorava e não tinha nenhuma excitação sexual. Mesmo que eu buscasse, era impossível”, detalhou Caetano. Segundo ele, apenas após ter sido transferido, foi quando percebeu as mudanças: “No terceiro estágio da prisão, fui transferido para os ‘paraquedistas’, e lá eu ficava sozinho em uma cela que tinha uma cama e um banheiro com chuveiro. Era como se fosse uma suíte”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Caetano Veloso entra com processo em emissora após ser chamado de pedófilo

Ele, que foi preso sendo retirado da própria casa, em São Paulo, revelou que desenvolveu inúmeras superstições, dentre elas sobre a própria satisfação carnal. “Eu me proibia terminantemente a masturbação e obedeci até sair…. Seria a perda da energia que resultaria em uma possível soltura”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso ator revela ménage envolvendo Caetano Veloso

Em fevereiro do ano seguinte, em 1969, ele foi solto, mas o trauma daquele episódio se marcou sua vida para sempre. “Parecia que nunca mais eu ia sair dali [da prisão] e que eu nunca tinha estado em outro lugar. Teve momentos na primeira fase que parecia que eu nunca tinha vivido o que eu vivi fora, e que a minha vida era aquilo e o resto tinha sido sonhos e fantasias que eu tinha tido”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos