Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Caetano Veloso entra com processo em emissora após ser chamado de pedófilo

-

Caetano Veloso (TV Globo / Divulgação)
Caetano Veloso (TV Globo / Divulgação)

É, amigos, não estamos em um mundo sem leis onde podemos fazer qualquer coisa sabendo que não sofreremos nenhum tipo de retaliação. A prova disso é o que o cantor Caetano Veloso viveu nestes últimos dias.

Caetano Veloso e Paula Lavigne esperam um neto: “Muita alegria”

A TV Alterosa e o apresentador Ricardo Carlini, que é diretor da emissora de Minas Gerais, estão sendo processados por Caetano Veloso e Paula Lavigne. É que eles foram, segundo eles, ofendidos durante um programa apresentado na emissora no ano passado.

Tudo começou após o apresentador falar sobre a relação do músico com a cineasta. Para quem não sabe, quando eles se conheceram, ela era menor de idade: “com o crime cometido por alguém que drogou uma menor de idade e com ela manteve relação sexual, afirmando que o autor aprova a pedofilia”, disse o apresentador.

Mulher de Caetano Veloso alfineta Danilo Gentili após humorista ser condenado na Justiça

Além do apresentador, o processo tem outra ré. Ela, por sua vez, durante o programa, chamou o músico de “vagabundo”, além de proferir ofensas graves contra Lavigne: “peste” e “maconheira”.

+ Caetano Veloso relembra notícia que virou meme e brinca

Na ação, divulgada pelo portal R7, Caetano Veloso e Paula Lavigne afirmaram que os programa os “achincalhou, ofendeu e difamou”. Ele também comentou que “o autor é qualificado de pedófilo e pessoa que apoia a pedofilia, sendo equiparada sua relação com a autora e atual companheira à de criminoso e abusador sexual, ao passo que Paula é chamada em altos brados de maconheira, vergonha das mulheres e nojenta, dentre outros adjetivos do mesmo quilate. Foi dito, ainda, que Caetano Veloso é um artista que busca viver da Lei Rouanet, às custas do povo e de imbecis que lhe dão dinheiro”. Que polêmica, não é mesmo? Vamos ver no que isso vai dar.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics