Caio Blat – Foto: Divulgação

Caio Blat está no meio de uma nova polêmica. O ator, de 38 anos de idade, está sendo acusado de assédio por atrizes da Rede Globo. Ele, vale lembrar, está no ar na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, onde interpreta Geandro.

A informação é do colunista Leo Dias, do portal UOL, e segundo ele, a assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia. Essa famosa disse que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações contra o ator.

A notícia começou a circular após Caio Blat organizar uma festa de confraternização com o elenco da novela em sua casa, no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (14), e alguns atores se recusaram a comparecer após está atriz contar as histórias de assédio.

Globo se pronuncia

Após o assunto do assédio vir a público, a Rede Globo enviou uma nota ao colunista Leo Dias e informou que está apurando o caso.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”.

A responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, a agência TwoGether, foi procurada e disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Globo tem um dos seus atores acusados de assédio. O ator José Mayer também esteve envolvido em um polêmica sobre assédio. Um dos principais nomes das novelas da TV Globo foi acusado por um funcionária. Após ficar um tempo na geladeira, ele saiu da emissora.

Veja também: 



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here