Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Caio Castro fala sobre a relação com os fãs

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Caio Castro reprodução Instagram,
Caio Castro reprodução Instagram,

O ator Caio Castro resolveu abrir o coração para falar sobre a relação com os seus fãs. Em conversa com a Revista GQ, o famoso comentou que isto é um termômetro para medir se o trabalho vem dando certo.

+ Grazi Massafera ‘invade’ live de Caio 

“É um detalhe, mas isso todos os dias…É como o lance de tirar fotografia. Não me indisponho, acho que faz parte. Acho que é um termômetro de como seu trabalho esta sendo aceito, de como está sua imagem diante do público”, iniciou o ator Caio Castro, que estava no ar na última novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço’, com o personagem Rock.

O famoso, também na entrevista, também começou a falar sobre algumas coisas que falaram sobre ele, por conta da ‘falta de privacidade que tinha’. É que, muitas vezes, ele estava almoçando e, para dar a atenção devida aos fãs, acabava deixando a comida esfriar. Por isso, ele começou a limitar um pouco toda esta exposição:

+ Grande revelação sobre Caio Castro vem à tona

“Mas fui dando alguns limites com o tempo. Percebi que tirava mais fotos do que comia, por exemplo. Ficava fria e eu perdia a comida. Hoje peço que esperem eu terminar. Tem gente que acha ruim, acha que a vontade dela é maior que minha necessidade de energia”, explicou.

+ Caio revela que ‘peitou’ homens por causa de Grazi Massafera

Caio Castro, também na entrevista, falou sobre o momento em que sentiu o gostinho do anonimato mesmo depois de famoso. Foi quando ele fez um mochilão pelo mundo, onde visitou muitos países em pouco tempo: “A coisa mais importante para mim naquele momento era ficar sozinho. Precisava desse tempo. Eu vinha de um período de muito trabalho e muitas cobranças, até comigo mesmo”, disse.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.