Caio Castro / Instagram

Caio Castro usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (5) para compartilhar um click do seu personagem, Rock, na novela ‘A Dona do Pedaço‘.

No registro ele aparece ao lado do colega de cena, Duda Nagle, que interpreta Paixão. No folhetim da Rede Globo os dois são lutadores e se enfrentaram no ringue, onde Rock acabou levando a melhor.

Além de exibir a boa forma, Caio mostrou o rosto machucado, mas calma, ele não se machucou de verdade, o sangue é por causa da luta que ele havia gravado.

“TBT de ontem, acidente de trabalho!”, escreveu o ator na legenda do click.

Nos comentários Duda falou sobre a cena. “Hahahah irado irmão, sobraram umas porradas acidentais mas saiu barato”, disse ele.

Os fãs dos atores elogiaram. “O coração chega a errar as batidas”, brincou uma internauta. “Pode deixar que eu cuido de vc bebe”, afirmou outra. “Meu Deus do céu… isso tinha que ser proibido aqui no insta… o que são esses tanquinhos gzuis”, afirmou outra, sobre a foto sem camisa dos seguidores.

Veja o post:

Duda Nagle fala sobre vocação e a alegria nos últimos anos: “Estou muito feliz”

Acidente

Chamando a atenção e elevando a temperatura do público em ‘A Dona do Pedaço’, Caio Castro causou um susto daqueles. Isso porquê, o ator sofreu um acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, enquanto participava do Rally dos Sertões.

Tudo aconteceu após o carro em que o galã global estava, acabou capotando durante uma das voltas, e ele acabou indo parar no hospital da região. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ele resolveu tranquilizar seus milhares de fãs, e explicou. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here