Na noite de segunda-feira (19) aconteceu a 10ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) onde foram homenageados os jovens talentos do nosso país nas diversas áreas de atuação. Comandando pela d ... Leia mais:

Na noite de segunda-feira (19) aconteceu a 10ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) onde foram homenageados os jovens talentos do nosso país nas diversas áreas de atuação. Comandando pela dupla de apresentadores Marcos Mion e Maria Paula, os fãs do PJB puderam ver seus candidatos favoritos serem premiados, no Memorial da América Latina, em São Paulo. E, para aqueles que não puderam conferir a premiação de perto, tiveram a oportunidade de acompanhar tudo pelo Portal R7, que realizou a transmissão ao vivo.


A cantora e também premiada como Melhor Cantora Jovem, Wanessa, abriu o evento com um show que animou a todos na plateia. Na categoria TV, os destaques ficaram por conta do ator Caio Castro (Melhor Ator), Leonardo Miggiorin (Melhor Ator Coadjuvante) e Rodrigo Andrade (Ator Revelação). Infelizmente Adriana Birolli não conseguiu chegar a tempo a premiação, devido à gravação da novela “Fina Estampa”, TV Globo. André Vasco e Gianne Albertoni receberam o troféu como Melhor Apresentador / Melhor Apresentadora. Já o programa “Pânico na TV”, da Rede TV recebeu pelo segundo ano consecutivo o troféu de Melhor Programa de Entretenimento Jovem.

Na categoria social, Renê Silva foi homenageado pelo seu jornal “Voz na Comunidade”. Aos 17 anos, o jovem narrou em tempo real a ocupação de pacificação da polícia no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. E a ONG Um Teto para o Meu País, será premiada pelo seu projeto social na construção de 1.000 casas, que serão construídas no Brasil até o final do ano, o projeto conta com a participação massiva de jovens universitários voluntários. Tiago Abravanel levou o troféu por sua interpretação no espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo, O Musical”, de autoria de Nelson Motta e dirigido por João Falcão. No esporte, o destaque ficou por conta do esportista Fernando Fernandes, bi campeão mundial de paracanoagem, o skatista revelação Pedro Barros e com Diego Vaz, atleta da Hostoun Bike, patrocinador do evento, como Freestyle.

O encerramento do PJB 2011 contou com um show da banda NXZero, que também foi premiada como “Melhor vídeo clipe” e “Melhor álbum – Projeto Paralelo”.

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here