Caique Aguiar – Reprodução: Instagram

Caíque Aguiar, filho do comediante Carlinhos Aguiar, além de ator é modelo, e faz um grande sucesso no programa ‘A Praça É Nossa’, em que interpreta um “vilão”, que entra peladão para o delírio da mulherada!

Praticante de esportes como: jiu-jitsu, surf e musculação, ele ganhou maior visibilidade durante sua participação na última edição do reality rural ‘A Fazenda 10’, disputando o grande prêmio com: João Zoli e Rafael Ilha.

Caíque aproveitou muito, foi um forte nome na edição, se envolveu em polêmicas e também viveu um intenso romance com Fernanda Lacerda.

Em um bate-papo exclusivo com o Área Vip, ele abriu o jogo e falou sobre o programa, revelou se está namorando, contou seus planos futuros e deixou um recado a todos os seus fãs!

Confira a entrevista: 

Você participou da última edição do reality “A Fazenda 10”, como define sua participação? Qual aprendizado tirou e está levando para a sua vida?

Objetivo realizado com sucesso, pois minha meta era permanecer o maior número de dias possíveis e graças a Deus e a minha capacidade, permaneci todos.

Dentro do confinamento você se envolveu em uma polêmica com a participante Nadja Pessoa, que acabou gerando a expulsão dela, como você foi recebido pelo público aqui fora? Se sentiu culpado em algum momento ?

Nas ruas sou muito bem recebido por todos, não teve uma pessoa que falou mal até hoje. Agradeço todo o carinho dos fãs.

Você ficou entre os finalistas, em algum momento achou que seria o grande ganhador? Gostou da vitória do Rafael Ilha?

Por conta da última festa pelas dicas que recebi de alguns participantes, sabia que não venceria, para um bom entendedor, meia palavra basta. Sobre o Rafael, merecido sim, ele foi o mais estratégico do programa inteiro, tem muito mais malandragem do que todos, foi merecido sim, fico feliz por ele.

Desde sua saída, o que mudou em sua vida? Como é receber o carinho dos fãs?

Exatamente esse carinho e reconhecimento do público na rua, acho isso muito gratificante.

Com quais participantes você ainda mantém contato? Tem algum que de imaginar você solta: Nem pintado de ouro?

Tenho contato com a Fernanda, Felipe, Rafael e Catia. Vamos falar de coisas boas, pois é isso que levo da vida.

Pode falar sobre sua relação com Fernanda Lacerda? Recentemente teve foto em restaurante e seu pai a chamando de norinha …

Estamos a cada dia que passa nos conhecendo mais, passamos praticamente todos os finais de semana juntos ou na minha casa ou na casa dela. É como ela mesma diz, estamos namorandinho kkkk

Durante sua participação, o seu pai sofreu muitos ataques pela web! Como você se sentiu quando soube? Como você vê o poder da internet?

Vejo que está tudo de cabeça para baixo, a inversão de valores está uma coisa absurda. O que importa é que meus pais sabem da educação que me deram e conhecem o filho que tem. Então estamos MUITO tranquilos com isso.

Quais os seus projetos para esse ano? Pode revelar algum?

Estou focando bastante na minha carreira, com um sonho de atuar em novelas, já que sou ator.

Você voltou a integrar o elenco da Praça É Nossa, conta pra gente o que podemos esperar do seu personagem?

Voltei, eu vejo o Carlos Alberto, Marcelo e todo o elenco da praça como minha família, tenho um carinho enorme por todos e sou muito grato. Meu personagem é sempre um “vilão” que entra peladão no quadro do Dapena (Zé Americo), junto com um policial (Pierre) que no fundo quer me prender em sua casa para “ficar” comigo, cada semana é uma história diferente, é muito engraçado.

Para finalizar, deixe um recado para seus fãs!

Queria agradecer a todos vocês pelo carinho e mensagens de apoio que recebo no meu Instagram @caiqueaguiaroficial e também com o público pessoalmente. Obrigado e ‘vamo que vamo’, foco força e fé.

Confira também:

Caique Aguiar e Nadja Pessoa trocam farpas ao vivo na TV



9 COMENTÁRIOS

    • Acho que dar cartaz para homem que maltrata mulher é um erro que precisa ser corrigido em nossa sociedade e não pode ter cartaz nem ser tolerado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here