fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Elenco de novelas da Globo manda mensagem para o público em vídeo institucional

-

Atores de novelas
Atores de ‘Amor de Mãe’ – TV Globo

A pandemia de coronavírus fizeram a Globo paralisar pela primeira vez na história as gravações de todas as suas novelas atuais. E a emissora ‘reuniu’ os atores para fazer uma campanha de conscientização sobre os cuidados para evitar o contágio da doença.

“Se você pode, fique em casa!”. Esse é o pedido do elenco das novelas ‘Amor de Mãe’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Nos Tempos do Imperador’. Segundo a emissora, os vídeos foram gravados pelos atores de suas próprias casas. “O objetivo é levar conteúdo também para os intervalos comerciais dos canais de TV aberta e fechada da Globo, ampliando os espaços para prestação de serviço e disseminação de informação relevante e de qualidade”.

Tadeu Schmidt mostra novos hábitos para se prevenir do coronavírus

As mensagens começaram a ser veiculadas no último final de semana, em roteiros criados por Sergio Valente, diretor de Marca e Comunicação da Globo. O movimento é pautando pelo compromisso da empresa em manter os interesses e as necessidades do público sempre no centro de suas tomadas de decisão.

No vídeo, os atores explicam os motivos para que a população fique em casa nesse momento. “A gente não está gravando ‘Amor de Mãe’ esses dias. Mas não podemos ficar de fora do combate ao novo coronavírus”, diz Murilo Benício. “E nessa história o papel principal é seu. Se você pode fique em casa”, continua Adriana Esteves. “Para não correr risco, é claro, e também para não oferecer risco a quem não pode ficar em casa”, completa Chay Suede.

Lionel Richie quer trazer ‘We Are The World’ de volta em homenagem as vítimas do coronavírus

“Se você não sai, é menos vírus circulando”, diz Érica Januza. “E menos risco pra quem tem que sair”, continua Maria. “Toda hora a gente vê notícia na TV de gente que tem que sair de qualquer forma”, diz Juliano Cazarré. “Então, por amor ao pessoal de saúde, por amor aos bombeiros, por amor a polícia”, continua Taís Araújo. ‘Por amor ao pessoal do transporte público, metrô, ônibus”, completa Milhem Cortaz.

“Por amor aos garis e a quem está fazendo funcionar energia, água, gás”, continua MC Cabelinho. “E também por amor aos nossos colegas jornalistas, que estão buscando informação pra você nesse momento tão cheio de dúvida”, alerta Nanda Costa. “Pra todas as pessoas que trabalham pra que essa informação chegue até você através da TV ou da Internet”, completa Jéssica Ellen. “Por amor a todo mundo que ainda tem que ficar lá fora, fica em casa”, diz Humberto Carrão. “E que pra essa turma que está nas ruas hoje volte pra casa com saúde amanhã”, finaliza Regina Casé.

Confira os atores de Amor de Mãe:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics