Leonardo Lessa e Camilla Camargo / Instagram

Camilla Camargo e Leonardo Lessa completaram o primeiro ano de casados nesta última sexta-feira (27), e para celebrar esse momento especial para o casal, a atriz usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao marido.

Com uma foto do dia da cerimônia, que aconteceu em São Paulo, no espaço Villa Bisutti, e contou com a presença do seus pais e até da atual mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Camilla aproveitou para dizer que o casamento não é um conto de fadas, mas que o casal deve enfrentar os bons e maus momentos juntos.

“Quem diria que seria fácil? Quem acha que casar é um conto de fadas não sabe o que é um casamento, não existe o felizes para sempre, mas existe os felizes, os tristes, os que amam, os que perdoam, os que choram, os que riem e tudo isso faz parte e quando você vai passando por cada obstáculo e escolhendo um ao outro, a relação só cresce, amadurece e se fortalece. É preciso amor, paciência, entrega, resiliência, entre muitas outras coisas e só vale a pena quando a gente olha no olho do parceiro e enxerga o coração, e sabe que existe troca, que existe parceria”, garantiu a artista.

“O amor é uma dádiva, ainda mais quando se tem na vida alguém que acredita em você, que colhe com você e com quem você sabe que pode contar. A risada com você é a mais gostosa, o sorriso o mais bonito e a alegria a mais sincera. Sou grata, pois tenho o pai pro Joaquim que sei que fará tudo por ele, e que o ama incondicionalmente e que feliz sou de comemorar nossas bodas de algodão com nosso filho. Te amo e ter você na minha vida faz ela valer a pena”, finalizou Camilla.

Dessa união, vale lembrar, nasceu Joaquim, que completou dois meses neste último dia 23.

Veja o post:

View this post on Instagram

Quem diria que seria fácil? Quem acha que casar é um conto de fadas não sabe o que é um casamento, não existe o felizes para sempre, mas existe os felizes, os tristes, os que amam, os que perdoam, os que choram, os que riem e tudo isso faz parte e quando você vai passando por cada obstáculo e escolhendo um ao outro, a relação só cresce, amadurece e se fortalece. É preciso amor, paciência, entrega, resiliência, entre muitas outras coisas e só vale a pena quando a gente olha no olho do parceiro e enxerga o coração, e sabe que existe troca, que existe parceria. O amor é uma dádiva, ainda mais quando se tem na vida alguém que acredita em você, que colhe com você e com quem você sabe que pode contar. A risada com você é a mais gostosa, o sorriso o mais bonito e a alegria a mais sincera. Sou grata, pois tenho o pai pro Joaquim que sei que fará tudo por ele, e que o ama incondicionalmente e que feliz sou de comemorar nossas bodas de algodão com nosso filho. Te amo e ter você na minha vida faz ela valer a pena . #bestabestona #1anodecasamento #bodasdealgodao #camillaeleonardo #camillaeleo

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

Mel Lisboa celebra 11 anos de casamento:  “O amor é uma construção diária”

Segundo mês do filho

Camilla Camargo encantou seus seguidores ao compartilhar um momento muito fofo do seu filho, Joaquim.

O menino, que é fruto do seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa, está completando o seu segundo mês de vida hoje, e através do Stories do Instagram a filha de Zezé Di Camargo e Zilu celebrou esse momento especial, mostrando um registro de puro amor. Veja!

Veja também:

Em meio a polêmica, Zilu comemora um ano de casamento da filha, Camilla Camargo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here