Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Zilu Godoi deixou a polêmica envolvendo seu nome e do seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de lado e aproveitou esse dia 27 para celebrar o amor! Isso mesmo, a empresária comemorou um ano do casamento de sua filha, Camilla Camargo e Leonardo Lessa.

O casamento de Camilla ocorreu em São Paulo  no espaço Villa Bisutti e contou com a presença dos seus pais, de Graciele Lacerda, irmãs e muitos outros famosos – Relembre o casório da atriz!

Para celebrar o grande dia, Zilu publicou fotos do casamento e se mostrou muito feliz pela a vida da sua herdeira, que nos últimos meses deu à luz ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Joaquim.

Há um ano vivenciei essa bênção de Deus que nos trouxe como fruto, nosso lindo e abençoado Joaquim!! Só posso continuar agradecendo e orando à Deus para que abençoe cada dia mais essa família linda que Ele me permitiu viver!!! Parabéns @camilla_camargo e @leonardolessalopes por essa data tão especial que marcou nossos corações!!! Amo vcs”, escreveu Zilu.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Veja o que Zilu teria direito em nova partilha com Zezé di Camargo

A polêmica de ‘Os Camargos’, de Zezé di Camargo e Zilu, está ainda muito longe de chegar ao fim e, a cada dia que passa, novos detalhes vem à tona e deixam a história ainda mais cabeluda, como este último, divulgado pelo jornal carioca Extra.

De acordo com as informações, em uma nova partilha, caso a outra seja revogada e se faça uma nova divisão, Zilu Camargo teria direito aos lucros e dividendos das empresas agropecuárias de Zezé, além de parte do … Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here