Camilla Camargo / Instagram

Camilla Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Ela, que deu à luz ao seu primeiro filho, Joaquim, no dia 23 de julho, vem sendo bastante cobrada para mostrar o rostinho do herdeiro nas redes sociais.

A atriz também vem sendo criticada por causa de algumas atitudes em relação ao seu cuidado com o filho. Através do Stories do Instagram, a filha de Zezé Di Camargo explicou que no momento escolheu preservar o bebê e ressaltou que tudo que faz com o pequeno tem autorização do pediatra.

“Nem deveria estar falando isso, mas vou falar com todo carinho. Quando eu posto alguma coisa do Joaquim, vem gente me perguntar porque que eu não mostro o rostinho dele. Já estou mostrando o Joaquim. Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido. A gente sabe como são as redes sociais, tem que ter muito cuidado, a gente sabe como é isso aqui. Não está fácil. Estou tendo só o cuidado com uma criança, um bebê que acabou de nascer. Estou tentando respeitar o tempo do meu filho”, disse ela. “Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo”.

Camilla também disse que está sendo complicado lidar com as críticas em relação à maternidade. “É muito delicado. Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém aqui falar que eu estou comendo feijão e vai dar cólica no meu filho. Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu… A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdome. Tive parto normal e estou ótima. Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso”, desabafou.

Ajuda 

Ser mãe não é algo fácil, e muitas mulheres sabem disso. Após o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, a irmã da cantora Wanessa, Camilla Camargo está descobrindo os detalhes da vida de mamãe de primeira viagem.

Nesta última quarta-feira (31), Camilla fez um questionamento para as mães que lhe seguem no Instagram, após contar da quantidade de leite materno que vem produzido, perguntando se é normal sentir o cheiro por todos os cantos. Veja!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here