Camilla Camargo – Instagram/Reprodução

Ser mãe não é algo fácil, e muitas mulheres sabem disso. Após o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, a irmã da cantora Wanessa, Camilla Camargo está descobrindo os detalhes da vida de mamãe de primeira viagem.

Em suas redes sociais, a famosa vem compartilhando detalhes da sua vida de maternidade, contando aos fãs sobre as recentes descobertas que veem vivenciando. Nesta quarta-feira (31), Camilla fez um questionamento para as mães que lhe seguem no Instagram, após contar da quantidade de leite materno que vem produzido, perguntando se é normal sentir o cheiro por todos os cantos.

 + Camilla Camargo agradece a equipe médica! “Estarão sempre em meu coração”

“Uma pergunta para as mamãe: Vocês viviam suja de leite? Toda troca de roupa está suja de leite, a roupa do bebê está suja de leite, o sofá está sujo de leite… Cheguei a encontrar pingos no chão de leite. Sou só eu que não estou sabendo controlar os meus leites ou é assim mesmo?”, disse. Por meio de uma enquete, a grande maioria votou dizendo que sim, também sentem o forte cheiro de leite, o que a deixou um pouco mais tranquila.

Wanessa comenta o parto 

A nova mamãe ganhou inúmeras visitas na maternidade, entre elas, a da irmã Wanessa Camargo.

Através de suas redes sociais, Wanessa Camargo comentou o parto da irmã: “Gente, é um dia muito especial. Meu sobrinho, Joaquim, nasceu. Camilla foi uma guerreira, conseguiu parto normal, que é o que ela queria. A gente ficou com ela, não foi fácil, ela estava exausta. Mais de 4 horas ali na força, mas ela conseguiu, meu sobrinho nasceu supersaudável, lindo e está aqui no quarto”, disse ela.

Em seguida, a cantora afirmou que não ia mostrar o rosto do recém-nascido e explicou o motivo. Veja!

O nascimento

Que alegria, nasceu! Camilla Camargo estava bem ansiosa à espera do pequeno Joaquim, seu primeiro filho, fruto do relacionamento que ela tem com o diretor Leonardo LessaO casal se casou em 2018 em um cerimônia luxuosa na região da zona sul de São paulo.

O pequeno veio ao mundo no final da tarde de  terça-feira, 23 de julho, em uma maternidade de São Paulo. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Zilu Camargo relembra foto antiga ao lado da filha e faz declaração para o neto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here