fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Marido de Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé, relembra emoção no parto de Joaquim

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla Camargo e Joaquim – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Emocionante! Na tarde deste sábado (27), Leonardo Lessa, marido de Camilla Camargo, gerou emoção ao compartilhar fotos do processo no qual a atriz, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, se submeteu para a chegada do primogênito, Joaquim. Emocionado, o mais novo papai do pedaço, que deixou já deixou a maternidade com a esposa e o bebê, contou.

“Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim… Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, femininA: no gênero, ‘número e grau’, inteira!”. Na sequência, Leonardo parabenizou o time de profissionais que estiveram ao lado de Camilla, às expectativas da vinda de Joaquim, e se surpreendeu com tamanha competência.

“E assim, uma equipe de mulheres acabou por guia-lá em todo processo de nascimento e cuidado futuro, do nosso filho, essa aí do fim veio primeiro…não por acaso, não sem querer. Sentir todo esse poder, desse grupo de mulheres empoderadas (aqui vale), tomando TODAS as decisões mais importantes para a vida do meu filho, foi muito, mas muito revigorante e revelador, ainda mais em tempos tão áridos de amor, nesses dias tão duros”, disse.

- Continua após o anúncio -

Para a chegada do bebê, claro, houve uma grande preparação para tal. “A escolha e realização do como cuidar do nosso filho, a mudança brusca de condução no processo gestacional, a mudança de planos pra vida e de endereço no fim de tudo, toda a preparação dia a dia para um parto natural, o trabalho de parto de mais de 30 horas(as primeiras delas aqui em casa), tudo, tudo, tudo por aqui, nos últimos meses, foi liderado, realizado e conduzido por mulheres, com a @camilla_camargo, envolvida até o pescoço e no centro de tudo”, prosseguiu.

Concluindo, o marido de Camilla concedeu seus agradecimentos finais pela equipe que ajudou a amada no momento crucial de suas vidas. “Meu sentimento depois de tudo é de reverência total e irrestrita a minha mulher e a todas as mulheres que recusam-se a se enquadrar (nem todas são assim, infelizmente) e resistem. Todas as envolvidas no nosso trabalho de parto, foram assim, resistiram e performaram lindamente. Oxalá que seja cada vez mais assim pro mundão, que seja sempre assim pro Joaquim!”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Confira a sequência de fotos!

View this post on Instagram

Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim… Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, femininA: no gênero, "número e grau", inteira! E assim, uma equipe de mulheres acabou por guia-lá em todo processo de nascimento e cuidado futuro, do nosso filho, essa aí do fim veio primeiro…não por acaso, não sem querer. Sentir todo esse poder, desse grupo de mulheres empodeiradas(aqui vale), tomando TODAS as decisões mais importantes para a vida do meu filho, foi muito, mas muito revigorante e revelador, ainda mais em tempos tão áridos de amor, nesses dias tão duros… A escolha e realização do como cuidar do nosso filho, a mudança brusca de condução no processo gestacional, a mudança de planos pra vida e de endereço no fim de tudo, toda a preparação dia a dia para um parto natural, o trabalho de parto de mais de 30 horas(as primeiras delas aqui em casa), tudo, tudo, tudo por aqui, nos últimos meses, foi liderado, realizado e conduzido por mulheres, com a @camilla_camargo , envolvida até o pescoço e no centro de tudo. É tão natural(sem trocadilho com o parto aqui), vivo, seguro, poderoso e imponente tê-las tomando as decisões, liderando e conduzindo, que talvez eu nem devesse estar falando disso tudo aqui. Petulância minha até…não soubesse eu, o mundo em que vivo e trabalho, convivo e atuo. Meu sentimento depois de tudo é de reverência total e irrestrita a minha mulher e a todas as mulheres que recusam-se a se enquadrar(nem todas são assim, infelizmente) e resistem. Todas as envolvidas no nosso trabalho de parto, foram assim, resistiram e performaram lindamente. Oxalá que seja cada vez mais assim pro mundão, que seja sempre assim pro Joaquim! Sonhe, resista e não se enquadre filho, assim como essas mulheres lindas que te trouxeram aqui pra nós. Filho, sei do seu tamanho por que você escolheu sua mãe, ela é enorme! Agora só falta criar. Agora é que são "ELAS".

A post shared by Leonardo Lessa Lopes (@leonardolessalopes) on

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos