Camilla Camargo / Instagram

Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo Zilu Godoi, fez um post emocionante o início da noite desta sexta-feira (1º) nas redes sociais.

A atriz compartilhou uma foto onde aparece ao lado da irmã mais velha Wanessa Camargo e das primas gêmeas, Isabella e Helena, filhas de Luciano Camargo Flávia Fonseca.

No registro elas aparecem abraçadas com a avó paterna, Dona Helena, e na legenda Camilla falou sobre o momento do click e agradeceu por ter ‘os melhores quatros avós do mundo’.

“Meu tio Luciano Camargo me mandou essa foto, de um momento de muito amor e emoção entre eu, Wanessa e Isabella e Helena, com nossa avó Helena… só a gente sabe o foi aquele momento ali, de tanto amor, de tanta admiração e carinho…. obrigada tio por ter feito esse carinho hoje ao meu coração. Temos muita sorte de sermos neta de Helena … tenho muita sorte de ter os melhores 4 avós do mundo”, escreveu ela que acrescentou as hashtag Somos Todos Camargo, Amo Muito, Família, Gerações e Netas de Helena.

Veja o post: 

“Você mora no meu coração. Te amo”, escreveu o cantor e tio de Camilla, Luciano Camargo. Em seguida ela respondeu. “E você no meu. Te amo demais da conta!”.

Luciano Camargo se declara a mãe: “Como foi bom esses dias ao seu lado”

Grávida, Camilla Camargo vai às compras e exibe momento íntimo

Camilla Camargo (Foto: Instagram)
Camilla Camargo (Foto: Instagram)

Conforme já informado anteriormente, Camilla Camargo está à espera de seu primeiro filho e assim como qualquer mãe não aguenta de ansiedade para te-lo em seus braços. Nas redes sociais a bela tem compartilhado sua rotina com os seguidores e alguns momentos mais íntimos.

Na última segunda-feira (25), Camilla exibiu um click bastante pessoal e mostrou que mesmo grávida foi às compras. Na imagem ela aparece perto de um carrinho de bebê e na legenda da foto se mostrou bastante emocionada em escolher as coisas do herdeiro. Veja o post!

Veja também:

Grávida, Camilla Camargo revela o nome do bebê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here