Camilla Camargo e Isis Valverde – Foto Montagem: Área Vip

Camilla Camargo usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (11) para prestar seu apoio a Isis Valverde, que acabou sendo envolvida em uma polêmica causada por um título de uma matéria em um site de fofocas.

Tudo começou após a atriz global postar uma foto amamentando o seu filho, Rael, e na legenda ela escreveu: “Hoje tem Amor de Mãe”, e referência a novela que ela está no ar, onde interpreta Betina.

Camilla Camargo faz primeira viagem de avião com o filho Joaquim e relata experiência

No entanto, o site fez um nota dizendo: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘Hoje tem'”. A matéria sexualizando um ato lindo, de uma mãe amamentando o filho causou revolta não só nos artistas, mas também nos demais internautas, que detonaram a matéria.

No Instagram, Camilla compartilhou uma ilustração de Isis amamentando Rael e prestou seu apoio a colega de profissão, afirmando o quanto é errado as pessoas sexualizarem um ato tão bonito, que é amamentar uma criança.

“Já falei aqui uma vez e volto a falar, NUNCA deixe de amamentar seu filho seja onde for… AMAmentar tem q ser natural, não deixe que sexualizem. Se alguém sexualizar o errado é a pessoa e não você que está alimentando seu filho! Chega disso… o que fizeram com a @isisvalverde é um ato covarde e inaceitável”, começou ela.

“Meus seios são fonte de alimento do meu pequeno e os colocarei pra fora sempre que meu filho sentir fome e quiser mamar, jamais deixarei meu filho com fome por acharem que o lugar é impróprio, impróprio é deixá-lo com fome ou ir pela ideia errada dos outros. Meu filho em primeiro lugar sempre…”, finalizou a atriz, que é mãe de Joaquim, de quatro meses.

Mais cedo Isis também falou sobre a sua foto com o filho. “Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação. Sigamos”, disse ela.

View this post on Instagram

Já falei aqui uma vez e volto a falar, NUNCA deixe de amamentar seu filho seja onde for… AMAmentar tem q ser natural, não deixe que sexualizem. Se alguém sexualizar o errado é a pessoa e não você que está alimentando seu filho.! Chega disso… o que fizeram com a @isisvalverde é um ato covarde e inaceitável. Meus seios são fonte de alimento do meu pequeno e os colocarei pra fora sempre que meu filho sentir fome e quiser mamar, jamais deixarei meu filho com fome por acharem que o lugar é impróprio, impróprio é deixá-lo com fome ou ir pela ideia errada dos outros. Meu filho em primeiro lugar sempre… ilustração linda da @van.padilha #aleitamentomaterno #amamentacao

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here