Leo Jaime – Reprodução: Instagram

Neste último domingo, foram divulgados os participantes da nova edição do ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. O campeão da última edição do torneio, Leo Jaime abriu o jogo sobre sua participação no ‘Conversa com Bial’.

Leo Jaime afirmou que não imaginou que chegaria tão longe: “Era o mais velho e mais gordo, eu mesmo achava que seria o primeiro a sair. Quando comecei a minha preocupação era ‘não posso desmaiar'”, disse.

O cantor revelou que tinha medo de participar da ‘Dança dos Famosos’: “Eu tinha muito medo, eu me julgava. Ao longo do tempo fiquei com vergonha e fui dançando menos no show. Não tinha coragem de me matricular numa aula com medo de ser julgado. Hoje estou fazendo três aulas de hip hop e três de balé clássico, quero incluir duas de alongamento”.

Ele, que antes tinha um certo bloqueio para dança, hoje adora: “Corpo que dança é corpo feliz, não existe idade ou corpo para dançar. Minha participação motivou muita gente, hoje posto vídeo ma aula de dança e as pessoas me mandam mensagens. Fui me meter com arte para me livrar da solidão que a timidez trazia”.

Participante da nova edição dispara

Sucesso nos palcos, Luisa Sonza foi anunciada neste último domingo (18), como a mais nova participante da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’. Sempre aberta a novos desafios, a cantora declarou sobre como rolou a chamada para integrar no time.

“Quando me convidaram, aceitei na hora. Acho que agrega muito para minha carreira e a tudo que eu venha a fazer. Todo pessoal de lá sempre foi muito legal comigo e eu sou muito grata a eles”, contou, em entrevista à revista Quem. Ela, que logo em meio aos anúncios, revelou o medo sobre o que lhe aguarda na competição do ‘Domingão do Faustão’, expõe suas expectativas. Confira!

Veja também:

Conheça os participantes da ‘Dança dos Famosos 2019’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here