Luisa Sonza e Faustão – Reprodução/Globo

Detentora de uma das maiores vozes do pop brasileiro atual, Luisa Sonza só tem o que comemorar sobre a atual fase da sua carreira, e na noite deste último domingo (18), foi anunciada como uma das participantes da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’, em meio a revelações anunciadas dentro do ‘Domingão do Faustão’.

Competindo com outros nomes femininos como Dandara Mariana, Regina Alves, Giovanna Lancellotti, Fernanda Abreu e Luiza Tomé, a loira não escondeu para ninguém o quão está com medo de se arriscar como bailarina no palco da atração. “Eu vou tremer na base”, revelou.

O apresentador Fausto Silva, inclusive, a questionou se ela dançaria uma dança típica gaúcha, sua terra natal. A esposa de Whindersson Nunes, que gerou confusão na web após um anúncio falso de possível gravidez, brincou ao avisar sobre o medo, mas que encarará o grande desafio de mostrar sua habilidade na dança.

Desabafo

Luisa Sonza sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores acerca do que acontece com a sua vida, e desta vez, nesta última quarta (31), ela resolveu falar sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e da mídia.

Por meio da sua conta do Instagram, a loira garantiu que suas músicas não são tocadas nas rádios por ser uma artistas que se tornou um viral na internet, e que trata como “bizarro” esse tipo de preconceito. Confira!

Dificuldades

Na saúde e na doença! Não é surpresa mais para ninguém de que além de marido e mulher, Whindersson Nunes Luisa Sonza são mais do que isso, Perdidamente apaixonados um pelo outro, um dos casais mais badalados e fofos do mundo das celebridades já passou por altos e baixos. Saiba mais!

Homenagem emocionante

A cantora Luisa Sonza participou do programa ‘Domingão do Faustão’, no quadro ‘Dig Dong’. Na atração, ela cantou o seu mais novo sucesso, ‘Garupa’, em parceria com Pabllo Vittar. Aproveitando o ‘Dia dos Pais’, celebrado neste último domingo (11), a loira falou sobre o patriarca da sua família, Cezar Luiz, e se emocionou bastante ao falar sobre o apoio que recebeu do pai, ao decidir carreira musical.

A esposa do humorista Whindersson Nunes ainda exibiu no palco da atração uma tatuagem em que fez em homenagem a Cezar. A cantora decidiu tatuar uma frase que  ele sempre diz para ela. Veja detalhes!

Veja também:

Conheça os participantes da ‘Dança dos Famosos 2019’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here