Sam Alves (Foto: TV Globo)
Sam Alves (Foto: TV Globo)

Viver de arte não é tarefa fácil, principalmente quando se está no começo da carreira. Sam Alves que foi o segundo vencedor do “The Voice Brasil”, viu sua vida mudar completamente após o reality, contudo, anos depois a vida do cantor está bem mais modesta.

Sam continua se relacionando com a musica mas também conta com um outro trabalho. Atualmente o cantor está morando em Orlando com o namorado Leo Moreira e para complementar a renda ele faz alguns ‘bicos’ como motorista de uber.

Para se ter uma ideia, desde Novembro do ano passado o vencedor do ‘The Voice’ não tem shows marcados. Em Orlando, Sam e o namorado mesmo com uma vida mais modesta aparentam estarem felizes, não raramente eles compartilham fotos juntos e curtindo os famosos parques da Disney.

Sam Alves assume homossexualidade

Sam Alves/Instagram
Sam Alves/Instagram

Sam Alvesvencedor da segunda edição do “The Voice Brasil”, fez uma revelação, através de seu Twitter. O cantor assumiu que é homossexual.

Um seguidor fez a seguinte pergunta para o artista: “Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho“. Sam respondeu: “Não. E hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris. J’aime beaucoup à Paris e je veux de visité un jour!”…Veja mais!

Emoção toma conta do primeiro dia de ‘Batalhas’ no The Voice Kids

The Voice Kids (Globo/João Miguel Júnior)
The Voice Kids (Globo/João Miguel Júnior)

A primeira tarde de ‘Batalhas’ foi marcada por emoção e uma apresentação de Claudia Leitte com Hungria Hip Hop. A música “Saudade”, lançada pelos dois recentemente, levantou a plateia do ‘The Voce Kids’, que mostrou repertório, em sua maioria, nacional.

A primeira tarde de ‘Batalhas’ foi marcada por emoção e uma apresentação de Claudia Leitte com Hungria Hip Hop. A música “Saudade”, lançada pelos dois recentemente, levantou a plateia do ‘The Voce Kids’, que mostrou repertório, em sua maioria, nacional…Saiba mais!

Veja também:

‘Malhação – Viva a Diferença’ e ‘The Voice Kids’ são finalistas do Emmy Internacional Kids 2018



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here