Patrícia Poeta e Ana Maria Braga — Montagem/Área Vip

Na última semana, Ana Maria Braga surpreendeu ao anunciar que está passando por um novo momento delicado na vida pessoal. Isso porquê, anos após ter vencido um câncer, ela anunciou no seu programa, o ‘Mais Você’, de que está enfrentando a doença grave novamente, desta vez, no qual atinge o pulmão.

+ Com câncer, Ana Maria Braga é afastada do ‘Mais Você’

Cerca de apoio e emoção de famosos e milhares de brasileiros que amam a ‘rainha das manhãs’ da Globo, nesta segunda-feira (3), o programa matinal iniciou de uma maneira diferente, contando com os substitutos eventuais, Patricia Poeta e Fabrício Bataglini. Logo de início, eles iniciaram explicando acerca do tratamento da veterana sobre a doença, o que a afastou temporariamente dos trabalhos no matinal.

+ Com câncer, Ana Maria Braga não apresenta ‘Mais Você’ e Louro José revela o que aconteceu

Ao vivo, por sua vez, Patrícia concedeu uma homenagem emocionante à colega de trabalho, e deu início descrevendo parte da personalidade da loira. “Eu queria propor para você que está em casa, que tem algo a dizer para ela, uma frase bonito, de superação, inspiradora, manda para a gente. A gente vai ter o maior prazer de ler todo início de programa. E eu tenho certeza que ela vai adorar. Vou começar aqui a corrente”, disse Patrícia, antes de ler a frase.

+ Após revelar câncer, Faustão manda recado para Ana Maria Braga

“A vida às vezes é bem dura e tudo que precisamos fazer e mostrar que nós podemos ser mais duros que ela, mais fortes”, leu a também comandante do ‘É de Casa’, que rasgou elogios a Ana Maria Braga. “Frase de incentivo, mas também descreve a pessoa que você é, desde que conheci você. Essa pessoa forte, essa fortaleza. Vamos cuidar da casa aqui. Daqui um mês ela está aqui de volta”, torceu ela.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here