Arlindo Cruz/ Instagram
Arlindo Cruz/ Instagram

O sambista Arlindo Cruz, está internado em um hospital há mais de um ano, após sofrer um AVC em março do ano passado. Após um período de 15 meses internado, o cantor irá deixar o hospital na próxima quinta-feira (28).

Ele deveria ter deixado o hospital na última segunda ou ontem, porém, a reforma em sua casa atrasou, e a sua alta teve que ser adiada. “Estamos terminando, mas ainda está em obra lá em casa. Não conseguimos aprontar tudo a tempo. Tivemos que adaptar muitas coisas a pedido dos médicos. Aí o cheiro de tinta ainda está um pouco forte, algumas coisas assim que impossibilitaram de ele vir antes”, disse o filho do cantor, Arlindinho, em entrevista ao UOL.

A expectativa da família, era que Arlindo assistisse ao jogo do Brasil contra a Sérvia, que acontece nesta quarta (27), já na sua casa. Na última sexta (22), durante a partida Brasil x Costa Rica, Arlindo apareceu caracterizado com os itens em verde e amarelo.

Beijos com a esposa

Recentemente, o filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde o seu pai aparece beijando a esposa, Babi, no hospital onde está internado há mais de um ano. Na legenda da publicação, Arlindinho escreveu…Leia mais e veja o click!

Cortando o cabelo

No inicio do ano, uma foto do músico cortando o cabelo foi compartilhada no perfil oficial dele no Instagram. “Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo“, está escrito na legenda da publicação…Confira!

Leia também:

Vaza foto de Arlindo Cruz na UTI e família registra queixa na polícia





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here