Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz consegue realizar venda de condomínio no Rio de Janeiro – Reprodução/Instagram

Ano novo, vida nova e morada nova, não é mesmo?! Arlindo Cruz está procurando mesmo uma forma de promover uma espécie de renovação na sua vida, e recentemente havia colocado a casa na qual vive, no condomínio Vivendas do Sol, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda.

+ Arlindo Cruz recebe visita de Anitta e família agradece o carinho

O cantor e compositor, por sua vez, não conseguiu demorar muito e sob ajuda da esposa e mãe dos seus filhos, Babi Cruz, efetuou a venda do imóvel, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. Babi, por sua vez, se mudou de mala e cuia com o marido, e a filha de 16 anos, Flora Cruz. Ambos agora estão residindo no condomínio Barra Bali, e o motivo para a venda do local sequer foi revelado.

+ Aos 16 anos, filha de Arlindo Cruz assume relacionamento com cantor de pagode

Por falar em uma das herdeiras do sambista, ela, que é mãe adolescente do primogênito Ridan, ganhou o coração de um sambista carioca. A própria, por meio de suas redes sociais, assumiu o relacionamento de pouco mais de seis meses com Thiago Castelen, intérprete da Grande Rio, agremiação do Rio de Janeiro.

+ Filho de Arlindo Cruz abre o jogo sobre intimidade em família e novos rumos na carreira

Além dela, o seu irmão, Arlindinho Cruz, é um nome que têm tentado de todas as formas conseguir manter o trabalho do pai em evidências nas paradas, e planeja continuar a seguir os passos do patriarca e se consolidar como um dos grandes nomes do ritmo no país, na tentativa de emplacar seus próprios trabalhos autorais.

Arlindo Cruz e Arlindinho / Instagram
Flora e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Flora e Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here