fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Cantor Belo é preso por fazer show durante a pandemia

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Belo – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

O cantor Belo, marido da influenciadora digital Gracyanne Barbosa, foi preso nesta quarta-feira (17), por cantar em um evento dentro do Complexo da Maré, mesmo com as restrições por causa da pandemia.

+ Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Belo é um dos alvos de uma investigação pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, responsável por fazer a prisão do artista. A prisão veio por que o cantor não respeitou as proibições do estado e promoveu um show no complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

- Continua após o anúncio -

O evento que gerou essa investigação toda aconteceu no último dia 13, e como eles não tinham permissão da Secretária de Saúde para realizar o show dentro de uma escola municipal a polícia ainda irá investigar uma possível invasão ao colégio.

A prisão do cantor foi realizada em Angra dos Reis em uma produtora da cidade, e a polícia ainda levou alguns equipamentos e veículos juntos. Além de Belo, os sócios da produtora e o chefe do tráfico do Parque União, também são alvos da investigação.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o portal G1, ao todo foram quatro mandados de prisão preventiva que a polícia cumpriu e 5 de busca e apreensão, já que eles são apontados como os principais organizadores do evento em questão. Na internet diversas pessoas compartilharam vídeos direto do palco, onde pode se ver a enorme aglomeração que estava sendo feita.

+ Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

Na época que a investigação foi aberta o cantor falou a TV Globo. “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”, disse Belo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos